sábado, 19 de novembro de 2011

Resenha: Natura Faces Anti-acne

Oláaaaaa Leitoras ! Lindoo dia hojé né? Aproveitei essa linda manhã de muitooo sol e fiz uma limpeza de pele usando os produtinhos da linha Anti-acne da Natura:




A linha vem com 5 produtos: O sabonete esfoliante, sabonete limpeza profunda, loção adstringente, hidratante FPS 15 livre de óleo, e o hidratante antiacne noturno. Comprei somente a loção adstringente e o hidratante FPS 15:

 De manhã bem cedinho, com o auxílio de um algodão, limpo a pele com a loção adstringente. Na hora você vê as impuresas da pele  depositadas no algodão e sente a pele realmente limpa. É incrivelmente instantâneo.



Após a limpeza com a loção, eu aplico o hidratante FPS 15. Ele é livre de óleo, não é como aqueles protetores que deixam a pele gordurosa e com a sensação suja.Ele rende muuuuito, só duas gotinhas eu aplico no rosto todo.
Estou adorando essa linha, somente com esses dois produtinhos aqueles cravos e espinhas que insistem em permanecer na pele, estão diminuindo, imaginem com a linha completa ! Vale a pena :)

2 comentários:

  1. Adorei a dica, não usei esses ainda!!!
    BJokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, eles são bem em conta, vendo a resenha até me arrependi de não ter comprado. A louca aqui comprou o kit básico pra pele oleosa produtos anti idade da Mary Kay. Tenho 20 anos, não sei se tem problema em usar, mas eles deixam a pele bem gostosa.

    ResponderExcluir