terça-feira, 22 de julho de 2014

ESTILO PREPPY!

Oi Meninas!!! Já ouviram falar do estilo Preppy? Olha, garanto que já usaram um look nesse estilo...sabe por que? Aposto que já fizeram uma sobreposição de suéter + camisa haha.
Pois é, uma das características são essas sobreposições de camisas sociais. O estilo Preppy veio de uma tribo urbana, surgiu nos anos 70 e 80, mais precisamente nos EUA e quem usava eram garotos e garotas de classe alta.
Claro, hoje o Preppy se refere ao estilo mesmo: blazers, meia calça, meia 7/8, trench coats, slippers e mocassins...ah e não esquecendo das bolsas de mão, vestidinhos e saias super ladys!


Bem seriado Gossip Girl!
Beijos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

DIY: PORTA TRECOS!

Olá Girls! Sexta-feira ôh  coisa boa né? Que tal um DIY para descontrair?
Bom vamos começar com uma mini aulinha de industria têxtil rs...para tecer (formar) o tecido, a fibra vem enrolada em rolos de papelão, tipo rolo, cone de linha. E como meu namorado trabalha na área também ao invés de jogar fora  pedi pra ele trazer alguns pra mim hihi e olhem que legal: eles vem com estampa! Sério! De bolinha, listrado, de estrelinha... Porque eles vem assim eu não sei, mas resolvi reutilizar:



Só precisei de tesoura, cartolina, fita durex, caneta e os rolos, claro. Comecei contornando os rolos na cartolina formando o circulo deles para fazer o fundo e depois recortei:


Recortado os círculos, com a fita durex colei no rolo para criar o fundo...suuuuper simples!


E pronto gente! Em menos de cinco minutos fiz um, sem segredo nenhum haha. É tão gostoso de fazer que fiz vários...vou presentear minhas amigas do trabalho ;)


REUTILIZAR! ;)

Perfeito para organizar as coisas no escritório. Outra ideia é colar um do lado do outro com cola quente e usar para guardar anéis e brincos por exemplo.
Gostaram?
Beijos

quarta-feira, 16 de julho de 2014

DREAMS AND STONES: PEÇAS FEITAS DE SONHOS!

Olá Genteee! Tudo certo por ai?
Hoje no blog viemos mostrar para vocês um trabalho encantador... nós do Autriches ficamos realmente encantadas!!! Conheçam a Dreams and Stones - Peças Feitas de Sonhos. A Bruna, criadora da marca confecciona colares, brincos e pulseiras artesanalmente, e a peça chave disso tudo? Pedras! Isso mesmo, ela também usa pedras em suas peças, especialmente o Quartzo. Que demais né girls?
Ela contou para o blog como tudo surgiu:

"A Dreams and Stones surgiu de um desejo meu em ter peças diferenciadas,únicas e com personalidade. Iniciei fazendo as peças pra mim mesma, mas com o tempo fui vendo essa paixão nascer e crescer, e com ela, o desejo de fazer e criar mais e mais.. 
O processo criativo de cada peça é quase uma terapia pra mim, é a hora em que me foco e esqueço de todo o resto. A inspiração vem da vida, da força, da natureza, do amor, das amizades e das pequenas coisas do dia a dia. Além de colares, pulseiras e brincos, traz na sua identidade a liberdade de ser quem se é. Cada qual na sua caminhada, cheia de sonhos e pedras, mas sempre em frente, com flores na cabeça e os pés no chão. "





Que trabalho maravilhoso gente!
Sigam no instagram pra ficar por dentro de tudo @dreams_and_stones


INSPIRED BY NATURE...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

INSPIRAÇÃO: GÊMEAS OLSEN!

Olá Gente! Mais uma semana se iniciando... o/
Para essa segunda-feira aqui no blog trouxemos as GÊMEAS OLSEN para inspirar nossos looks de inverno! Tem gente que critica o estilo delas, pois as vezes elas curtem um look mais...digamos "largadão", nós aqui do autriches adoramos elas, com qualquer look elas arrasam e são nossa inspiração.
Abaixo algumas imagens delas pra vocês:


Gostam delas gente?
Beijos


terça-feira, 1 de julho de 2014

RECEITINHA DA ANA: BOLO DE CENOURA!

Meninaaaas!!! Hoje eu trouxe uma receita muuuuuito gostosa!!! 
Quem já espiou meu facebook deve ter visto por lá meu Bolo de Cenoura...que eu sempre posto dizendo: 
"O melhor do mundo é o meu..." E É MESMO! hahaha
Mas resolvi compartilhar minha receitinha com todos os meus segredos pra vocês! :) 



Para a massa, nós vamos usar:

04 Cenouras médias (descascadas e cortadas em pedaços suficientes para bater no liquidificador)
01 Xícara de óleo
04 Ovos inteiros
02 Xícaras de Açúcar
02 Xícaras de Trigo
01 Colher de sopa de Fermento

MÃO NA MASSA!!! 

Pegue as cenouras picadas, o óleo, e os ovos, e bata tudo no liquidificador, em menos de um minuto já vamos acrescentar as duas xícaras de açúcar. Continue batendo até ficar uma mistura homogênea. 
Despeje o conteúdo do liquidificador em uma bacia e acrescente o trigo. Bata com a batedeira apenas para misturar bem e acrescente por fim o fermento e misture com uma colher.
Despeje o conteúdo numa forma já untada como você sempre faz (eu coloco papel manteiga para desenformar depois, mas pode ser com manteiga, trigo, etc). E coloque para assar no forno pré aquecido a 180ºC.

- Eu sempre bato o trigo com a batedeira, e misturo o fermento só no final e com a colher. Pra mim dá A diferença.
- Simpatia ou não... SEMPRE que eu vou colocar assar eu dou três batidinhas com a forma na mesa, SIM, TRÊS! Hahaha. Para mim isso faz com que o bolo não fique aquela paçoquinha, que acontece e muuuuito com bolo de cenoura.
- Asso o bolo até o final com o dourador DESLIGADO. Ele vai assar super devagar, mas vai ficar alto, fofinho e macio.
- Para ver se ele está bom, deixe ele assar e crescer bastante tempo, por volta de 50 minutos. Dê umas batidinhas no forno pra ver se o bolo vai se mexer no meio. Se ele não se mexer, pegue o nosso velho amigo palito de dente e teste... Se não grudar nadica de bolo ESTÁ PRONTINHO!!! 
- E por fim: sempre deixo o bolo esfriar em cima das grades do fogão, assim passa ar embaixo dele e ele não baixa.

Para a cobertura: Cada um tem a sua preferida, eu amo de brigadeiro!!!

01 Lata de Leite Condensado MOÇA (Sim gente, qualidade é TUDO)
03 Colheres de achocolatado ou chocolate em pó
01 Colher de sopa "rasa" de margarina
01 Creme de Leite 

Faça o brigadeiro como de costume, misturando tudo e mexendo sempre até ele ficar numa consistência mais grossa. Tire do forno um pouco antes do ponto do brigadeiro tradicional... Quando ele está digamos como um mousse grossinho. Por fim acrescente o creme de leite (Se estiver gelado, melhor).  Ele vai deixar o brigadeiro molinho sem perder o sabor. Deixe esfriar e despeje no bolo.

A receita ficou um pouquinho extensa mas ela é suuuuuuper fácil e rápida de fazer. 
O resultado é maravilhoso, eu amoooooooo meu bolo de cenoura! Já deu pra perceber né?
Espero que vocês tenham gostado e experimentem. Depois me contem o resultado!

Beijocas
Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...