quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PENSA RÁPIDO!

Olá Girls! Hoje tem PENSA RÁPIDO aqui no blog yeeeeeeeeeeeeey! Nossas participantes SUPER POWERS são: Dhafyni Mendes,  Fabíola Pereira e Ju Levandoski! Lembram do pensa rápido anterior que foi de beauty?
O desta quarta-feira é sobre moda! Elas foram perguntadas sobre uma peça de roupa favorita, um trend que não curtiu e uma dica fashion infalível, confiram girls:










Legal né gente?
Beijos!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

LOOK: SWAG GIRL!

Olá Girls! Tudo certo com vocês? Para o post de hoje tem LOOK! Um look como podemos dizer...bem SWAG!
Calça + All Star + Moletom com a Maravilhosa RI RI, arrasando na estampa por sinal né?! rsrs e para arrematar um boné com bordado lindo de diamante dexcoladérrimooo (essa palavra não existe mas, okay).
Um look perfeito pra dançar aquele Hip Hop!


Moletom e Boné - Diamante Cor de Rosa, Calça - Millésima, All Star e Colar acervo.

Gostaram gente?
Beijos






terça-feira, 12 de agosto de 2014

INSPIRAÇÃO BLACK FOREVER + SONZINHO DA SEMANA!

Olá Girls! Nada melhor do que um post de inspiração! Não é segredo pra ninguém que o Autriches é apaixonada por preto...AMAMOS! No look do dia não falta, seja em acessórios, bolsa, sapatos etc... o preto está sempre presente...


E pra finalizar, segue um sonzinho pra vocês girls, adoramos ressa música!
 

Beijos!!!


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

LOOK DO DIA: BOMBER FLORAL DARK!

Hello Girls! Sexta-feiraaaa finalmente! Essa semana foi power por aqui, e de vocês?
Hoje o dia merece um post de look! As jaquetas Bomber bombaram esse ano também né girls? Especialmente as florais, e hoje o look é com uma jaqueta assim, floral dark com textura! Amei essa jaqueta porque não é estampa lisa e sim com relevo, super diferente. Combinei com a famosa saia sino e para arrematar deixando o look mais college usei All star, quem não ama? Meu tênis favorito, daqueles que mesmo encardidinhos a gente usa...
Look by Diamante Cor de Rosa!!!




Beijos!


terça-feira, 5 de agosto de 2014

TOOTH NECKLACE: COLAR DENTE DE LOBO!

Oi Gente!!! Ando vendo bastante no Instagram fotos de looks com acessórios na pegada gipsy, o mood gipsy...colares com medalhas, pedras...mas o que me chama bastante atenção são os colares longos com dente fake de animal. O que mais aparece é o dente de tubarão, ou melhor shark tooth pendant como o da Givenchy. Mas meu preferido mesmo é o dente de lobo, Wolf Tooth comprido, pontudo e super desafiador, não?
Abaixo fotos de alguns desses colares para inspirar!


Gostam girls?
Beijos!