terça-feira, 5 de agosto de 2014

TOOTH NECKLACE: COLAR DENTE DE LOBO!

Oi Gente!!! Ando vendo bastante no Instagram fotos de looks com acessórios na pegada gipsy, o mood gipsy...colares com medalhas, pedras...mas o que me chama bastante atenção são os colares longos com dente fake de animal. O que mais aparece é o dente de tubarão, ou melhor shark tooth pendant como o da Givenchy. Mas meu preferido mesmo é o dente de lobo, Wolf Tooth comprido, pontudo e super desafiador, não?
Abaixo fotos de alguns desses colares para inspirar!


Gostam girls?
Beijos!

2 comentários:

  1. Ai ando apaixonada por esse colar, mas não pago o preço que algumas marcas querem nele!
    Acho lindo, mas só vou comprar quando encontrar algo mais "em conta"


    Beijos
    Nicky

    ResponderExcluir
  2. Achoooo lindo!! super estiloso, nao é pra qualquer uma! Adoro esse estilo meio gipsy, ou boho chic sabe? Não é muito o meu estilo pessoal, mas acho lindérrimo!!

    Adorei o post
    Beijos gatas!!!

    ResponderExcluir