quarta-feira, 16 de julho de 2014

DREAMS AND STONES: PEÇAS FEITAS DE SONHOS!

Olá Genteee! Tudo certo por ai?
Hoje no blog viemos mostrar para vocês um trabalho encantador... nós do Autriches ficamos realmente encantadas!!! Conheçam a Dreams and Stones - Peças Feitas de Sonhos. A Bruna, criadora da marca confecciona colares, brincos e pulseiras artesanalmente, e a peça chave disso tudo? Pedras! Isso mesmo, ela também usa pedras em suas peças, especialmente o Quartzo. Que demais né girls?
Ela contou para o blog como tudo surgiu:

"A Dreams and Stones surgiu de um desejo meu em ter peças diferenciadas,únicas e com personalidade. Iniciei fazendo as peças pra mim mesma, mas com o tempo fui vendo essa paixão nascer e crescer, e com ela, o desejo de fazer e criar mais e mais.. 
O processo criativo de cada peça é quase uma terapia pra mim, é a hora em que me foco e esqueço de todo o resto. A inspiração vem da vida, da força, da natureza, do amor, das amizades e das pequenas coisas do dia a dia. Além de colares, pulseiras e brincos, traz na sua identidade a liberdade de ser quem se é. Cada qual na sua caminhada, cheia de sonhos e pedras, mas sempre em frente, com flores na cabeça e os pés no chão. "





Que trabalho maravilhoso gente!
Sigam no instagram pra ficar por dentro de tudo @dreams_and_stones


INSPIRED BY NATURE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário