segunda-feira, 6 de maio de 2013

Boas mudanças: obrigada por existirem!

Olá Girls!
O blog deu uma pausinha mas já estamos de volta com tudo!
Hoje o texto é da nossa colaboradora Pagú Corrêa #PraRefletir

Certo dia você se depara com aquela “colega” de sala, ela está diferente, ou mais gorda ou mais magra, com mais peitos (suspeito) ou apenas um ar de quem mudou algo. Isso é comum quando não encontramos alguém durante algum tempo. De qualquer forma ficamos com a sensação de que não conhecemos a pessoa, mas ela apenas resolveu mudar. Em algumas pessoas isso acontece por uma questão pessoal, outras por apenas querer seguir tendências ou até mesmo ser aceita em algum “grupo social”.
Para todas essas mudanças, o importante é se sentir bem e perceber que não precisamos mudar por ninguém a não ser por nós mesmos. Claro, que algumas pessoas podem não entender suas mudanças, criticar ou não aceitar aquilo que você escolheu para si mesmo.
Mas isso realmente faz parte, e não é um comportamento do mundo moderno, pode ter certeza.
 Vejamos alguns exemplos de como o tempo, tendências, companhias e influências determinam as mudanças. No sentido estético envolvendo cabelo e maquiagem, vemos isso bem aparente no decorrer dos anos (eu disse aparente? Eu quis dizer EXPLÍCITO rs).

Madonna: prefiro o estilo atual, já na música fico com a antiga.

Gwen Stefani: Do simples para o style. Seu estilo acompanhou sua música.

Anne Hathaway: O talento e o bom gosto mudaram.
Robert Smith: Bom, tem estilos que não mudam tanto, mas imortalizam e continuam sendo autenticas, mesmo com o passar dos anos e alguns quilos a mais #thecurefeelings



Beijos bloggers! :* e até (desejo que seja mais próximo desta vez rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário