segunda-feira, 25 de março de 2013

O Inverno 2013 da Espaço Fashion!

Hi Girls!
Como vocês estão? Mais uma semaninha pra gente né? Let's Go!
Meninas, trouxemos pra vocês a coleção de Inverno deste ano da Espaço Fashion, achamos lindíssima!
Inspirada em estudos sobre a "Sorte" com estampas variadas do animal print ao clássico xadrez, detalhes metalizados e shapes versáteis.
Foi tudo clicado pelo fotográfo Demian Jacob!


Lindos  todos os looks né gente?
Amamos!
Bjs

Um comentário:

  1. Oie , nossa descobri seu blog e simplesmente amei, decidi te seguir, pois adorei mesmo seu blog tudo muito legal e organizado, Amo maquiagens, sou obesa e tive depressão foi quando conheci o mundo da maquiagem, posso dizer que a maquiagem foi meu remédio pra cura da depressão para o inicio de minha dieta, hj sou louca por maquiagem quero comprar o tempo todo, por isso fiz um blog aonde eu pudesse falar de minha dieta, e de maquiagens , marcas, e moda , gostaria de receber sua visita la, ficaria muito feliz se me seguisse, e eu já to te seguindo viu.. Ahhh aproveita que ta rolando nosso primeiro sorteio la , uma linda paleta gloss da Sephora e um Hidratante Victoria Secrets e um rpesente surpresa, conto com sua participação..
    Bjs mil... Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir