quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Shark Print Fashion!

Hi Girls!
Hoje uma estampa que causa impacto aqui no blog: "Shark Print" Estampa de tubarão!
Já vimos de vários outros animais como cachorros, tigres, zebras...mas a do momento é a de tubarão.
Claro que essa moda veio de fora, a marca Givenchy com seu moletom bombou e é favorita tanto dos homens quanto das mulheres.
Aqui no Brasil a marca Ellus ousou bastante trazendo essa print na sua coleção verão deste ano.
Estamos super in love por t-shirts, o moletom ja está na wish list de inverno também!

#DICA na Espaço Princess tem! Coleção de outono/inverno!


Beijos Lindonas!

5 comentários:

  1. A Espaço Princess já trouxe a tendência, por um precinho acessível!! Adoreeei


    Beijos
    Nicky
    http://wineberryweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda né amig? To de olho pra mim já heheehhe

    ResponderExcluir
  3. São lindas!!! já quero a minha.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essas estampas meio assustadoras, ainda tô me acostumando com a de cachorro oO
    AISHAUIHSIAUHSUIAHSUIAh

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei super divertida essa estampa, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir