quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

The X Factor #Makeup


Oi meninas! Quanto tempo! 
Pois é, peço desculpas a minha ausência que realmente se fez necessário :(
Mas me organizarei para deixar mais posts sobre makes aqui no Autriches, pois adoro escrever aqui, trocar experiências etc...

Let's go!


O sucesso que a competição musical The X Factor está fazendo na atualidade, apresentam rostinhos bonitos e maquiados nas telinhas. Desde famosas consagradas a semi-famosos, o programa tem uma grande produção, destacando aqui a beleza/maquiagem.

Eles colocam a Brit, com cabelo crespo e liso. Fazem da Demi, uma loira devassa (sem alusões a cerveja, claro) a uma morena comportada.


 
Já nas competidoras, a ordem é inovar em algumas e deixar sociável em outras. Isso porque há meninas novas na competição.

Citemos o grande destaque do programa, a Carly Rose Soneclar, ela tem 13 anos, então sua make é sem exageros, apenas iluminam o rosto dela, e abrem o olhar usando a maquiagem no canto dos olhos. Simples e ideal para idade dela (mesmo que a voz dela não me faça acreditar que ela tenha apenas 13 anos).
 

Nas apresentadoras, digamos que elas foram do luxo ao lixo, em minha opinião. O que fizeram com suas sobrancelhas coléga?



Demi tem pele de porcelana, não pera, foi excesso de pó de arroz mesmo #save
z
“Liguem o ar condicionado please, se não a make não agüenta honey” diz Brit entre os dentes.
  
Mas ainda bem que o glamour de belas maquiagens ainda são presentes, e gente enfatizo, eu simplesmente me apaixonei pelas makes abaixo, valorizam a beleza das juradas. Vamos então as melhores maquiagens dessas beldades:
Britney com o côncavo marcado aumentou seu olhar, ficou bom para ela que tem os olhos pequenos. 



Em sua fase loira, Demi fez uma boa combinação com rosa, que é um ótimo tom de sombra para as loiras, e o delineador para ficar algo mais pinup auxiliando o contexto do seu estilo com o lençinho na cabeça.
  

Mais uma vez com seu preto só que agora metalizado, criando um outro efeito, legal brits!



Com seu vestido vermelho-para-matar, sua maquiagem preta combinou muito bem com o look! #sensual
  

Só no bronze, Demi optou por cílios postiços volumosos e longos, sendo o centro da make. Para complementar o contorno de seus olhos o tradicional delineador que dá um up trazendo mais elegância a maquiagem.



Sobrancelhas pintadas corretamente desta vez, essa make ficou realmente divina. A nobreza fica por conta dos cílios bem pintados e a boca com um vermelho-muito-bonito-obrigada.


 
And now #THEBEST
Achei diferente mesmo que siga o padrão da Demi que é usar delineador, pois essa sombra amarela e o batom rosinha ficaram bem verão, bem harmonioso. A-do-rei Demi, parabéns, que bom que você supera suas gafes com esta make #diva 



Agora, as melhores makes das candidatas do The X Factor.
Paige Thomas. Beleza inspiradora! 



Don’t cry! Olha a make! :(



E a CeCe Frey, para mim em todo o programa não tem quem bata ela. A maquiagem dela é artística, claro, mas combina muito com sua personalidade de palco. Além do estilo dela ficar marcado pela make, especialidade de artista ;)

Olha as produções dela que lindas! Na maioria das vezes ela tem alguma pintura diferente próximo a testa e cabelos, sempre original.



 
 Quem ai assiste o programa?
Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Adorei Pagú!!
    Primeiro que mesmo eu não assistindo sempre eu adoooro esse programa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a esse programa, mas pelas fotos dá pra ver que as makes e cabelos são show! Adorei a make da Demi, com o lenço super fofo na cabeça! Tb curti o cabelo dela com o super topete de pin up! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. LOVEEEEEEEEEE THE X FACTOR!!!
    to torcendo pro country lá, esqueci o nome agora rsrss

    a demi com a sobrancelha me deixa de cara toda semana!!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir