segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Combine a sombra com seu tom de pele!

Cabelo pronto, roupa pronta, hora da maquiagem... E agora qual cor de sombra usar? Chega de dúvidas porque o post de hoje vai ajudá-la combinar a cor certa de sombra com seu tom de pele!


Tons pastel: Ótimo para usar durante a primavera, combina com pele branca ou morena e pode ser usado durante o dia ou a noite. Nos lábios prefira pêssego ou rosa.


Tons verdes: Ideal para usar durante o verão, as branquinhas ficam lindas com sombra verde, use durante o dia e nos lábios combina a cor dourada.


Tons terrosos: Sem dúvida o preferido das mulheres, combina com qualquer tom de pele, tem a cara do outono e para finalizar, nos lábios o dourado fica ótimo!


Tons violáceos: Para usar durante o inverno, para quem tem pele branca e olhos claros, use estes tons durante a noite e nos lábios vinho ou rosa boca.


Tons cinza: Muito usado durante o inverno, combina com qualquer tom de pele usando durante o dia ou a noite, nos lábios combina o um batom nude ou rosa claro.


Tons laranja e vermelho: Para a estação outono ,fica lindo com pele branca e combina com tons café ou dourado nos lábios, podendo ser usado tanto durante o dia quanto a noite.


Tons café ou bege: Use em qualquer estação do ano, combina com pele branca, durante o dia ou a noite fica lindo quando combinado com vermelho nos lábios.


Tons azuis: Para usar durante o inverno, combina com pele branca ou morena clara, usando durante o dia ou a noite com os lábios no tom nude.


Tons de amarelo: Com certeza para o verão, fica lindo nas morenas escuras ou claras, pode ser usado durante o dia ou a noite, e nos lábios tons escuros para completar .


Tons vivos: Ideal para usar durante o verão ou primavera, combina com qualquer tom de pele, durante o dia ou a noite.Nos lábios prefira cor de boca .


Tons rosa: Lindo para usar durante a primavera,combina com qualquer tom de pele podendo ser usado durante o dia ou a noite, nos lábios use nude.



E aí,gostaram das dicas? Agora ficou mais fácil!
Essa é pra anotar!
Kisses


Fonte/Fotos: Discovery Mulher

3 comentários:

  1. Queria criar o hábito de usar mais as sombras!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas e sensacionais dicas. Estou estudando mais sobre o assunto para toda semana postar algo relacionado a make para as leitoras. Amei o post!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir