terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bastidores da Moda - Desfile: O "RESTO" é história

Girls!
Vim fazer um convite pra vocês!
"É com muita satisfação que anuncio o retorno do evento Bastidores da Moda, que tem por objetivo fomentar a discussão sobre  as estruturas da moda, o que está por trás das instigantes criações dos Designers e o que movimenta esse mercado feroz.
O temas deste Bastidores da Moda é De volta para o passado, direto para o futuro. Em um primeiro momento haverá uma mesa redonda organizada pela professora Cristiani Maximiliano, sobre o tema O futuro da moda. Na sequencia será apresentado o desfile/aula O "RESTO" é história que, sob a direção geral do professor Marcelo Campos, apresentará os looks recriados pelas turmas do II Semestre o curso Técnico em Produção de Moda do SENAI/SC Blumenau.
O tema do desfile abrange a história da moda do Século XIX, a partir da Moda Império, até o início do Século XX. Cada equipe ficou responsável por um movimento de estilo específico. Serão utilizados materiais que fazem referência a questão da reciclagem. Na verdade os materiais serão reutilizados. Reciclados serão so conceitos da História da Moda, na medida em que reciclar significa recolocar no ciclo"






É meu primeiro desfile, aliás é o primeiro desfile de todas nós!
A divisão dos temas e materiais por semestre ficou assim:

MATUTINO: de 1800 à 1914. Material: PLÁSTICO.

VESPERTINO: de 1960 à 2000. Material: PAPEL.

NOTURNO: de 1914 à 1950. Material: METAL.

Estamos super ansiosas, todos convidados hein!
Beijão




2 comentários:

  1. Super legal esse evento! Gostaria muito de morar em Blumenau pra poder prestigiar vcs! :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... vontadinha de ir e já matar a saudade de vocês!

    ResponderExcluir