quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Listras Coloridas para o Verão!

Olá Leitoras!
A quinta-feira está chuvosa aqui em Blu City, o final de semana passado e o comecinho dessa semana estava com um sol de rachar e, justo agora que está chegando o feriadão ótimo pra curtir uma praia, são pedro resolve trazer chuva...
Mas o dia pode estar cinzento, aqui no blog tem muita cor hoje, vamos de listras coloridas para o verão!
Chega do p&b, as listras clássicas continuam, mas com uma repaginada, agora com muitas cores, direções e larguras.
Para as altas listras horizontais, já para baixinhas como nós aqui rs, devem ser listras verticais.
Inspirem-se!

Gostaram?
Eu adoro listras, mas ainda não me adptei por elas na vertical...
Lindas né?
Beijão!

11 comentários:

  1. Temos aqui no Atelier!!!! Eeeeeee!!! :)
    Adorei o post!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de listras não, mas gostei de alguns looks :)
    Bem divertidos e confortáveis

    beijos
    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não era muito fã de listras não, tô começando a gostar! hehe
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo listras, tanto quanto poá. acho lindo tbm quando elas são feitas na diagonal. ;)

    bjka linda.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de listras não meninas, mas confesso que acho as verticais super elegantes!


    Bj,Bj Nicky

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, estou passando pra avisar que o blog Brechózinhoo! mudou de nome e de cara.. agora é www.coisasdegi.com .. faça-me uma visita e dê sua opinião!!

    Bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Adoooooro!! haha
    É super a cara do verão mesmo!

    PS: Adorei a nova cara no blog ;)

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Amo listras, principalmetne as coloridas, pois são perfeitas para compor produções de verão mais descontraídos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. ai cada peça lindaaaa


    Ei tá sabendo? tem posto novo lá no Cor de Damasco.
    Dá uma passadinha, é sobre sombra craquelada.
    Te espero tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Amo look listrado no verão, acho super chic!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoro combinação com listras, e principalmente coloridas!! deixa tudo mais alegre!!

    beijs beijss

    ResponderExcluir