quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Schutz Day by Maria Rita Calçados

Olá Girls!
Na  quarta-feira da semana passada, dia 29 aconteceu o tão esperado Schutz Day realizado pela Maria Rita Calçados!
Houve desfile para apresentar a nova coleção, que está maravilhosa, queriamos todos! As tendências do próximo verão estão todas lá.
Várias blogueiras foram convidadas para prestigiar o evento, conversamos, damos risadas, nos divertimos!
Tudo acompanhado de um delicioso coquetel:














Rita, proprietária ♥

Bea, Gabe, Suh e Martina na barriguinha da Suh! ♥

As gêmeas do Autriches! rs

Todas as Blogueiras ♥

Adoramos!!! Muuuito bom! ♥

18 comentários:

  1. Foi uma delícia mesmo, amei!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. eu mais uma vez perdi um super encontro )):
    Adorei as fotos meninas,realmente parece ter sido o máximo!!


    Beijos,Nicky
    wineberryweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses encontros ão gostosinhos, mas tenho perdido a maioria deles. vc pelo visto se diverte. ;)


    bjkas e boa quinta flor:*

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de evento e que loucura essa coleção! Amei tudo! A Schutz arrasa sempre, né?
    Beijão
    Gi

    ResponderExcluir
  5. posso pegar um de cada? *-*
    kkk
    beijos
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir
  6. São lindos! Adorei as fotos.
    Beijos.

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem uns muito bonitos,
    adorei!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da coleção ;D
    E do blog também! Já estou seguindo p/ acompanhar!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda amei essa coleção.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei ver essas fotos do Schutz Day!Realmente a coleção está maravilhosa,eu aqui babando pelos modelos glamourosos...
    Vocês são muito fofinhas,adorei o By Autriches =}

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Foi super legal !!! Adorei o post !! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gente que legal, eu sou apaixonada pelos sapatos da marca.
    http://www.closetdetendencia.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os sapatos, adorei!! Vou seguir seu blog, não tenho muitos brasileiros! Bejinhos, Maira.

    www.myselffashionshow.com

    ResponderExcluir
  14. Os sapatos são sem comentários, um mais lindo que o outro! E vc tava linda também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. Que massa!
    Essa coleção da Schutz tá incrível!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. schutz e seus sapatos divinosssss!!

    beijo gatas ;***

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, quantos sapatos lindos!
    Adoro *o*
    beijos

    ResponderExcluir
  18. A sandália pink com spikes é linda demais, vi ela em uma vitrine e me apaixonei ♥ hihi

    ResponderExcluir