terça-feira, 4 de setembro de 2012

Make Pessoal – Ensaio Fotográfico



Meninas!
Como vocês estão? Correria? Que tal dar um tempinho para olhar o que tenho sobre maquiagem hoje, que é bem interessante?
Algum tempo atrás, trabalhei em um ensaio fotográfico pessoal, ou seja, a Camila, uma moça muito fofa e simpática hehe, queria ter umas fotos suas, e da sua bela juventude que a cerca.
Como era um ensaio, onde o propósito era mostrar ela e sua beleza, fiz uma a maquiagem que realçasse seus traços, seus detalhes, nada muito artístico ou “para a night” (até mesmo porque o ensaio foi feito a luz do dia), muito menos o que é a última moda em Paris, pois o foco não era a maquiagem.

Ela adorou a make, e se sentiu ela mesma o tempo todo! Isso é muito importante, e ao mesmo tempo gratificante para o profissional ;)

No olho sombra dourada na parte interna, e sombra marrom na parte externa #AVON
 









É isso pessoal! Seja uma make simples, que só realce, ou algo mais sensual, mais artístico, mais colorido. Isso é a prova de que o importante é se sentir bem e bonita! AH! Não esqueça de analisar também o formato dos olhos, do rosto, tipo de pele se é seca ou oleosa... ;) Desta forma agiliza ainda mais o trabalho.

Beijooones a todas vocês
 
Pagú C.


8 comentários:

  1. Adorei Pagú!!
    Acho que para esses ensaios é bom mesmo uma make leve, que nos deixe avontade.. E que depois de anos possamos olhar as fotos e nos sentir bem. Afinal a moda muda muito rápido!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, super natural!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas essas fotos e super bem feita a produção!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas! esqueci de mencionar, usei um batom nude da boticário, super cremoso! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a maquiagem e a modelo, lindas! Acho que você deveria ter realçado mais o concavo, ela tem a pálpebra bem gordinha, você deveria ter criado um concavo falso ali, assim daria mais profundidade ao olhar ;) Como você disse, saber analisar cada tipo de rosto e de olhos é o correto. Mesmo assim adorei muito! Parabéns! :D Bjsss

    https://weglam.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tem seu ponto de vista!

      Mas dentro do conceito pedido pela modelo e pela situação ser um ensaio fotográfico pessoal, realmente tive que fazer uma maquiagem que se adequasse ao que foi solicitado.

      Antes de eu colocar minha criatividade a prova, preciso estudar tudo isso e seguir uma linha, é dessa forma que as profissionais (certificadas) de maquiagem aprendem a trabalhar ;)se não o trabalho não será recompensado, se é que você me entende.

      Um beijo fofa

      Excluir
  6. ficou muito linda a make
    eu usaria conçerteza
    adorei o blog já estou te seguindo
    espero que possa retribuir bju
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir