quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais uma parceria!! - ♛ REINADO ABSOLUTO ♛


O Grupo Reinado Absoluto foi criado na rede social do Facebook com a finalidade de proporcionar exclusividades para seus usuários e amigos, através de sorteios e divulgação de festas, eventos, entre outros.
Com mais de um ano a cada dia que passa o grupo mostra através das estatísticas disponíveis na própria página, o crescimento e sucesso em que vem obtendo.
São mais de 40 parcerias de sucesso já realizadas, entre elas Lojas e Boutiques como Maria Antonieta, Petit Poupée, Allure Sport Wear, General Lyy, entre outras, somando hoje uma média de 90 mil visualizações semanais.

Além de proporcionar vantagens exclusivas para toda galera da Blumenau e região do Vale do Itajaí, o grupo é aberto para todo Brasil, onde já foram realizadas parcerias com empresas de outros estados como, Corpo Seguro - PE, Sal e Pimenta – SP, entre outros.

O Grupo super eclético, não limita a sua criatividade em temas específicos com postagem de humor, música, dicas de baladas e assuntos relevantes e de interesse geral, podendo assim agradar a todos os gostos.

Fica aqui o convite a todos para conhecerem nossa página, acessem agora aqui a Fan Page e fiquem por dentro de todas as novidades que rolam por lá!

Camila Werner
Equipe Reinado Absoluto

Administradores :
Adriano Reinado Absoluto
Camila Werner
Tiago Pavan
Luís Gustavo Fey






Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário