terça-feira, 29 de maio de 2012

O Make do Editorial da La Fluence!


Olá meninasss, tudo bem?
Demorou mais chegou mais uma colaboração minha para o #byautriches
Gostaria de falar um pouco sobre a make que fiz no nosso primeiro editorial que fizemos para a loja La Fluence que fica no Shopping Neumarkt. ( Mostramos as fotos aqui  e o making of aqui )

Depois de verificar os looks que nossa querida Gabe Mendes separou, criamos o conceito que iria ser algo mais elegante e ao mesmo tempo descolado. Como nossa locação transmitia a idéia que iriamos fazer algo mais clean, nem pensar em abusar da maquiagem, ainda mais que o objetivo era evidenciar a roupa e não meus dotes com os pincéis hahaha.

Mas enfim, eu mesmo tinha postado no blog sobre sombra marrom bem esfumada, e pesquisando as tendências deste inverno percebi que, novamente, a tendência não era carregar muito o olho.


Outra conclusão que analisei foi que uma pele tão branquinha (e linda por sinal) que nem a da Nicky não precisava carregar de base, pó, corretivo e duocake. Foi só uniformizada a pele sem exageros. Para não ficar com cara de “fui maquiada” e “estou diferente” a maquiagem nada mais é do que realçar a beleza. É preciso ver a necessidade e o que temos para trabalhar. Como falei anteriormente a pele da nick é branquinha, se eu colocasse uma sombra preta ou mais escura, iria dar muito contraste chamando muita atenção as pálpebras e não para o olhar. Como no contexto do nosso trabalho era necessário algo que tivesse uma expressão dela, afinal ela era a modelo, e nas circunstâncias que queríamos mostrar a roupa, a maquiagem que produzi caiu bem. Um dia quem sabe fazemos um editorial de maquiagens, e ai sim podemos trabalhar cores e fazer algumas obras de arte hehehe.
Para causar ainda mais uma expressão no olhar, passei um delineador com o traço bem fino, para o olho não ficar chapado.

 
Blush bem pouco só para corar, e na boca um batom bem inverno, um vermelho puxado para o roxo que era da nicky mesmo e eu ameeei *-*



Alguns produtinhos usados:
Sombra marrom Avon
Delineador Make up Panvel
Batom Revlon Cor 473

Beijos Até a próxima!!!


4 comentários:

  1. Gabe, ficou bem linda a make! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Make linda, super clássica!!!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LINDA!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Pele de bebê eu claro! rsrsrs que não kk!
    Adorei trabalhar com vocês girls..

    ResponderExcluir