sexta-feira, 11 de maio de 2012

DEAR, I’M BACK! Mari no Mag Fashion Tour.


Oooooi meninas!! Saudadonas de vocês!!! Dia 08/05  ocorreu um evento da Mag Fashion Tour no Shopping Park Europeu com nada mais nada menos que Costanza Pascolato e Paulo Borges! Uma noite super descontraída, com pessoas de muito estilo e conhecimento do mundo fashion e o melhor, muito divertida!









Costanza, muito simpática e elegante  respondeu perguntas de diversos grandes estilistas brasileiros: Alexandre Herchcovitch, André Lima, Dudu Bertholini, Glória Coelho, Lino Villaventura, Oskar Metsavant, Pedro Lourenço, Reinaldo Lourenço e Ronaldo Fraga.  Onde ela falou sobre identidade cultura, tendências , o “fast fashion”, a democratização da moda, os anos 70, copias, individualidade, redes sociais e diversos outro temas.






Paulo, a mente por trás dos FWS comandou a noite esbanjando bom humor  e bom gosto. Ousado e inovador com sempre apostou na combinação tênis + lenço + paletó.





Alguns  looks da noite:


Sarah Reinert, uma fofa! Do Vestindo cor-de-rosa

Foto: Vestindo cor-de-rosa


Dhafyni Mendes Fuse, do Diário do Salto Alto,maravilhosa com sempre.


 Foto: Laços e Babados


Aline Ritzmann de Oliveira,linda,do ReInventando  Moda.

Foto: Diário do Salto Alto


Fernanda Rosa, elegantíssima, do Laços e Babados.

Foto: Laços e Babados


As proprietárias simpatíssimas da M. Officer



O evento que aconteceu no 2º piso onde estão expostas as produções da Mag Fashion Tor – pela primeira vez em Santa Catarina -  que vai de 8 a 18 de Maio - no Shopping Park Europeu foi um sucesso, tudo muito bem organizado e cheio de gente bonita!





Agora girls meu look:

 Mas, primeiro eu queria agradecer as meninas do O Boticário ali no Shopping Park Europeu, especialmente a Bruna da Costa que foi a responsável pelo meu make e que é uma querida! Tks fofura!!!





Quem me conhece sabe que eu sou mais discreta, mas suuuuper chegada em umas produções “meio perua” às vezes então não poderia faltar paetês né girls?? Aliás, ele que veio fazer dupla com as franja – love – veio para não ir embora tão cedo! Vale o investimento! Outra tendência muito presente é a barra da calça dobrada que dá um ar mais descolado na produção. E boys isso vale para vocês também, várias marcas com a Individual, a Ralph Lauren e estão investindo forte em seus editorias com calças nesse estilo.



Blusa de paetê Pucca
Casaco de flanela Miss Masy
Calça jeans 767 (ali eu só dobrei  a barra da calça, olha o #truquecuringa aí girls)
Sapato Riachuelo Vizanno



Ok, tenho que reservar um paragrafo para falar dessa coisa mais fofa que me deixou totalmente apaixonada: “O” sapato! Gosh, meninas que conforto! E adivinhem que achado, R$ 99,90 na Riachuelo! Acreditam? Eu passei horas com ele e andando bastante e nada de dores nas pernas, tem como não amar mais ainda? #INLOVE


 Gostaram? Mil Beijinhos,Mari Goulart.






Um comentário:

  1. Eu perdi esse encontro, e acho difícil ter um outro assim. mas enfim, pude ver um pouquinho pelos blogs... ;)
    vc estava linda!

    bjkas

    ResponderExcluir