quinta-feira, 26 de abril de 2012

Onda do Momento: Caviar Nails!

Vocês com certeza já viram rolando por aí fotos m a r a v i l h o s a s dessa nova tendência para as unhas!! Caviar Nails da Ciaté surgiu quando Charlotte (Diretor Criativo da Ciaté) estava procurando por algo como unhas tridimensionais para a capa da revista.Ele queria algo super feminino,indulgente mas delicadamente extravagante.E este foi o efeito final!



















Este vídeo mostra como aplicar


Mais HERE!

O que acham Girls? Kisses!


Fotos:Reprodução

14 comentários:

  1. aonde eu compro isso, AMEY!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu não usaria, mas acho bem interessante e diferente de ver!!! hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito da idéia,acho meio exagerado assim!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Vou te contar que achei bem legal.. hahaha
    Pra editorial de revista, então.. muito criativo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom eu não sei se usaria ,mas acho lindooo tem que ver se funciona na vida real hehehehe,olha eu vi seu blog no grupo amiga da moda da Kinha e vim aqui conhecer,já estou seguindo e ficarei muito feliz em receber sua visita beijosssss.
    http://felinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho esse efeito bem inusitado.Acho um pouco interessante.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi amada,

    acho incrivel, pouco usável, mas lindo visualmente ;)

    Estou sempre por aqui e adorei teu comentário lá no blog, inclusive, passa lá novamente, tem post novo ;D

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!
    Eu acho o efeito incrível dessa nova tendência
    Mas não faria em mim, pq as vezes até dependendo do glitter me incomoda
    Bjs
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que as pedrinhas devem soltar, mas eu achei a ideia muito legal. Tem um post falando sobre a Manicure Caviar no meu blog também ;D



    Beijos e bom final de semana.
    http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mt legal esse produto, bem diferente!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho super lindo, não fiz ainda, mas quero muito. Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Eu só gosto da branquinha!
    Beijos,
    Boa semana e bom feriado amanhã!!!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir