terça-feira, 17 de abril de 2012

5 ideias de make indispensáveis!

Olá Girls! Na hora de sair pra balada ou algum compromisso,você tem dúvida em qual maquiagem fazer? Aqui vai 5 dicas super fáceis para arrasar em qualquer ocasião! Inspire-se

Batom Vermelho - Para um look mais elegante estilo mulherão.






Batom Rosa - Para quem quer dar um ar de mais frescor e jovial.







Batom Coral - Make romântico. Ideal para quem quer dar aquela aparência de boneca e angelical.






Sombra ColoridaVerde e azul fica ótimo para quem tem pele bem branca,lilás e pink para as morenas claras e já o laranja e amarelo é indicada para morenas.







Nude - A carta na manga para quem não quer chamar muita atenção.Aposte na naturalidade.






E é isso meninas,gostaram? Espero que sim. Beijo!

Fotos:Reprodução
Fonte:Revista Estilo

Um comentário:

  1. Olá queridas,

    Primeiramente, gosto muito daqui e tbm dos comentarios de voces lá no blog, entretanto não sei pq as atualizoes de vocs nao aparecem para mim, achei até que nao estava seguindo, mas estou sim :/

    Bom gurias, qnto ao post eu amo batom rosa, acho que é o que mais combina cmg, por isso sempre acabo comprando na mesma cor, agora estou em busca do efeito mate do Boticario rosa, que esta em falta aqui na city :/

    Um beijo, obrigada pela presença e estou sempre por aqui tbm :)

    beijo, beijo!

    www.achochiq.blogspot.com

    ResponderExcluir