quinta-feira, 15 de março de 2012

Truques rápidos de maquiagem

Olá meninas.Sempre tem algum defeito genético no rosto que não agrada não é?E para disfarçar esses defeitinhos,hoje trouxe alguns truques para ajudar.



  • Aumentar olhos pequenos: passe  sombras claras nas pálpebras, e lápis no lado externo dos cílios,em baixo e em cima.


  • Diminuir olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons escuros na parte interna dos cílios inferiores e superiores.


  • Olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios principalmente no canto externo dos olhos. Tons certos: azul-petróleo,preto, marrom e verde-escuro. E não use lápis nos cílios inferiores.


  • Aproximar olhos separados: esfume o canto interno com sombra escura e depois passe um lápis marrom ou preto rente aos cílios.


  • Separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores dos olhos com sombra preta ou marrom e use um lápis de mesma cor rente aos cílios,do centro para o lado de fora.


  • Afinar o nariz: aplique pó bronzeador nas laterais,do canto interno das sobrancelhas até as abas do nariz e esfume.


  • Aumentar os lábios: desenhe um novo contorno com lápis de boca rente aos lábios,sem deixar o lápis visível.Depois aplique um batom do mesmo tom do lápis e finalize com um pouco de gloss.Cuidado para não deixar a camada de gloss muito espessa.


  • Diminuir os lábios: aplique corretivo nos lábios para apagar todo o contorno natural e preencha os lábios com o batom.


Espero que tenham gostado.                          


Fonte:Vila Batom 

5 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. hhehehe Adoooro truquinhos de maquiagem, o legal é que eles funcionam mesmo né!?
    Sempre adoto!!!

    bjokas
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  3. nenhuma mulher dispensa um truquinho de maquiagem né?! sempre são bem vindos!

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, meu problemas é sobre afinar o nariz, eu sempre tento mais fica tão feio, marcado sabe? estou a procura do pincel ideal pra isso... mais suas dicas eu vou seguir todas rs Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir