sexta-feira, 30 de março de 2012

Inauguração Zara em Blumenau!

      Gente ontem foi a inauguração da ZARA aqui em Blumenau !!!!! #todasgrita. A Loja está situada no Shopping Park Europeu e está maravilhosa!!!! Como nem eu e nem a bea podemos ir, quem foi lá conferir as novidades foi a Nicky da Wineberry Web Boutique e a sua modelo  Karina *--*
      Elas foram muito bem recepcionadas, com espumantes, música alta, a loja estava bem alto astral. Fora o incoveniente que elas tiveram quando estavam fotografando o evento, uma atentende nada simpática mandou elas guardarem a câmera se não teriam que se retirar, bem chato :(:(:( Mas as duas  respeitaram e continuaram lá olhando as novidades pra gente. Aqui algumas fotos que elas conseguiram.

















Looks que elas usaram:

 Nicky


Karina

Quero agradecer muito, muito  mesmo as duas !
Gostaram?






15 comentários:

  1. Que incoveniente né?? mais tudo bem,a loja tava maravilhosa e compensou a grosseria da atendente!!

    Beeijo Meninas!! wineberryweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. isso foi muito chato mesmo, mas as peças estão divinas :)

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos,são lindas as roupas.Mas que acontecimento chato né?


    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Que besteira né, deviam ter deixado divulgar né ;D
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bem legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito chato a situação.
    Mas adorei as imagens.Os looks estão lindos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que grossa, poderia ter pedido educadamente para elas guardarem a câmera. Odeio grosseria! hahah
    A loja está L I N D A! E os looks delas também *-*

    beijão
    alicefmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bacana! Curte muitooooooooo
    Bjo

    http://simplesmentenecessario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiii os dois looks, que lindossss.
    fiquei apaixonada.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro Zara!
    *-*
    Lindas as peças!
    Beijos! Bom Final de Semana!!!!

    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Aiii que delíciaa saber disso :O
    próxima vez que eu for por litoral tenho parada obrigatória ai! heheheioahie
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Flor amei o seu cantinho já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Te espero lá viu? Beijos♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que legal, bem que podia abrir uma Zara por aqui também!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que tudo, flor! A gente entra na Zara e fica louquinha, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Gave, sabe que ainda não fui? Essa semana quero dar uma passada lá... adorei o look delas... bjokas

    ResponderExcluir
  15. não fui ainda láa mas to querendo ir logo =(( hahaha
    bjss
    www.blabladodia.wordpress.com

    ResponderExcluir