terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Preparando pele para a Make


Oi meninas,como está o feriado de Carnaval  de vocês? ILOVE!!!
Hoje no post vou dar algumas dicas para preparar a pele antes da make em duas etapas,afinal a maquiagem as vezes já não fica como queremos e ainda mais se não tiver todo um ritual por trás dela né? Então let’s GO.



Lave o rosto com um sabonete neutro,de preferência um adequado para seu tipo de pele.Após isso aplique uma loção adstringente que tem a função de preparar a pele.

Agora vem hidratação,quem tem a pele seca pode usar qualquer creme que tem em casa,já quem tem a pele oleosa ou mista,o ideal é um hidratante Oil-Free.Aproveite essa etapa da hidratação para fazer uma massagem no rosto para melhorar a circulação :) 

Super Dica: Para ajudar na fixação da maquiagem você pode passar gelo em todo o rosto,ele dá um choque térmico na pele fechando os poros.Para isso enrole alguns cubos de gelo em uma toalhinha para não aplicar diretamente pois o gelo queima. Se está com pressa, no dia anterior antes de dormir você pode molhar um algodão e colocar no congelador e assim fica tudo muito fácil para usar no dia seguinte ;)

Fácil,esse ritual não dura mais que 3 minutos !! Espero que tenham gostado.

Curta a nossa Fan Page Clicando aqui.

3 comentários:

  1. Fácil e super importante este ritual, com certeza faz uma grande diferença...adorei o post!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adooreii tuas dicas :D
    ritual sagrado já, haha
    bijo

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, preparar a make é um dos passos mais importantes!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir