segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week 2012

Oi meninas.SPFW na área  #welove!!! Vamos aos resumos do primeiro e segundo dia de desfiles na Bienal.



Animale

      Muito luxo e veludo,esse foi o destaque!E juntamente com as transparências veio o forro bem aparente em algumas peças e também os bordados,estampas e fendas.





Tufi Duek

       Brincando com o brilho e fosco,para começar o desfile, Eduardo Pombal se inspirou na primeira viajem do homem a lua.Paetês,texturas,saias,fendas e destaque para os cintos triplos usados nos vestidos e anéis que começavam do dedão prendendo o indicador.







Cori

      Coleção inspirada no Hipismo.Muito couro,saias-lápis,fendas,decotes e mix de materiais e texturas.As bolsas que as modelos carregavam deixam o desfile com mais graça.As cores conhaque, preto, marrom, verde e o bege.






Osklen

       Cartela de cores super vibrante! Desfile bem diferente.A sobreposição veio com tudo,junto com as estampas,camuflagem,transparencia, e o grafismo.A lã e o neoprene foram os materiais mais usados.Nos pés tênis plataforma com os spikes.








Pedro Lourenço

      O estilista tem o dom de transformar todas as suas coleções em verdadeiras obras de arte.Cortes precisos,cuidado na escolha dos tecidos e detalhes (neste caso,pele de cabra e os zipers banhados a ouro!!! OMG) .Calça bicolor,cós duplo,maxiestampas,transparências e degrade apareceram nas roupas.






R.Rosner

      Coleção inspirada nas Mariposas!! Dá pra sacar o lado bem Dark do desfile né?Nas roupas apareceram bordados,transparências,carmuça,lã,tafetá e renda.As asas das mariposas foram retratadas nos vestidos longos e esvoaçantes e os olhos nos botões dourados.Os pés estavam cobertos com renda e as cabeças com capacetes bem diferentes.






Alexandre Herchcovitch
            
        Conhecido por criar coleções meio dark e indie,dessa vez o estilista escolheu cores que nunca usou antes como  bege, oliva, marrom, laranja,pêssego, mostarda  e ouro. Bastante xadrez,caveiras,casacos,e um detalhe pequeno criado por ele,mas que conta muito,foram os vestidos sem forro!O desfile foi bem elegante e discreto.






Iódice

      O destaque do desfile foi o metálico,presente na maioria dos looks.A pele de cobra deu sensualidade as roupas,acompanhada das transparências.O estilista apresentou uma coleção mais noturna,nas jóias usadas estavam os braceletes nos dois pulsos.









Triton

       A geometria marcou presença neste inverno.A marca trouxe conjuntos de calça e camisa,estampas,cintura baixa.Os matérias usados foram lã, crepe, tweed, georgete de seda e organza.Destaque para as missangas que estavam nas mangas e golas.





É isso,amanhã eu volto pra mostrar o que rolou no 3º e 4º dia ;) Fiquem ligadas nas novas tendências!!!

6 comentários:

  1. Adorei as peças, o da Animale então, lindíssimos!!!

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Gatissima, estou in love com a Animale!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins
    Sorteio: Carteira Le Lis Blanc, não perca!!

    ResponderExcluir
  3. Amei essas roupas estão lindas!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pedro Lourenço e Alexandre Herchcovith Estão demais
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho incrível como as roupas do inverno são bem mais sofisticadas do que as do verão. Acho lindo!

    Beijinhos, Aline.
    www.alinelikesthis.com

    ResponderExcluir
  6. cavalera e colcci apavorando como sempreee *-*

    ResponderExcluir