terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As modices que marcaram 2011

Olá Girls ! Que tal uma pequena retrospectiva das modices de 2011?
Hoje vou fazer uma listinha das peças e estampas que pra mim foram destaque no ano passado:


Seja ela lisa, estampada ou plissada.



O vestidos com transparência foram os mais vistos.



Muito brilho em 2011 com os petês.



Essa moda foi bem no finalzinho do ano, e ainda está super em alta.




A renda foi a grande aposta do ano, eu simplismente amo


Gostaram? Qual a moda que marcou 2011 pra vocês? Me contem !!!

 




7 comentários:

  1. oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por essa cantinho lindo e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tá rolando no meu Blog um mega sorteio de 1 Paleta de maquiagem profissional + 1 Super Kit de Pincéis,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabe, tb adoro rendas e saia longa!! Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. amiga 2011 prometeu né amei todos bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. saia longa e renda, foram minhas paixõezinhas :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gatissima, o que eu mais amei foram as rendas e os paetês!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  6. o que mais gostei foi a renda e paetê.. e investi! :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Espero que a saia longa ainda marque por um tempo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir