quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fashion Rio 2012

Oi girls! Como falei ontem,este é o ultimo post mostrando o que rolou no Fashion Rio 2012.Então vamos conferir as duas ultima marcas que desfilaram no dia 13/01 e todas as grifes do dia 14/01.


Walter Rodrigues (13/01)

      O estilista se inspirou no livro com fotos preto e branco People of the 20th Century.Alfaiataria,casacos de manga curta e calças pantalona estavam presentes.O mix de estampas deixou o desfile lindo,como se ele fosse evoluindo,começou tradicional e depois foi crescendo nas cores também.





 R.Groove 13/01

      Marcada pelos tons ocres,o desfile teve roupas com recortes quadrados e tecidos emborrachado,como a sarja resinada.As estampas vieram em formas de flocos de neve e um floral diferente








Giulia Borges

      Rocker glamuroso – glam rock.Esse foi o destaque do desfile da estilista Giulia Borges.Mix de rendas,paetês,gliter aparecem quase sempre juntas,em algumas peças a transparência também apareceu,provando que camisa transparente com saia ou vestido é uma super combinação!!!Estavam presentes também os conjuntinhos,volume e tons flúor.Nos pés as plumas com botas de salto alto.







Nica Kessler

      Pop Urbano inspirado na Tribo indígena de NY, Delaware.Destaque para as saias longas,jaquetinhas,novamente os macacões,mix de estampas e pantalonas.Varias cores com ótimas combinações como o laranja e azul.






Andrea Marques

        Super  elegante,clean, lady like.A estilista sabe usas e abusar da feminilidade.Novamente estão os conjuntinhos,transparências,couro,longos e o plissado.O desfile teve um toque romântico e oriental,lindo!!






OEstudio

       Camisa com quatro mangas,será que essa moda pega?? A marca trouxe peças “mal feitas”,de propósito é claro,por exemplo:Uma perna da calça mais justa ou curta que a outra,casaco sem corte para os braços e capuz invertido.Quem assistiu adorou,pois divertiu muito o desfile,o degradê apareceu em alta nas roupas,uma blusinha tom verde claro pode combinar com uma calça laranja claro,por que não né??A calça saruel e roupas amassadas,de acordo com a grife,tem tudo para fazer sucesso nesse inverno!!








Ausländer

      Ai ai e  Fechando os desfiles do Fashion Rio 2012...Que preguiça !! As roupas foram inspiradas basicamente nisso,PREGUIÇA.Roupas confortáveis,quentes e como diz o estilista ”Para ficar jogado em cima do sofá”onde a transparência,longos e a sobreposição confirmaram tendência para este inverno.O cobertor de flanela aparece na maioria dos looks e usados de diferentes formas,calças de cintura baixa e barriguinha de fora !!(?).As cores usadas foram do vermelho ao verde,passando pelo marrom e vinho.







Tendências Inverno 2012
Transparência
Sobreposição
Cores Quentes
Tom Gelo,Terrosos,Rosa e Nude
Longos
Estampas
Bordado
Renda
Tricô
Metálico
Volume
Conjuntinhos
Recortes
Macacões
Pantalona
Quadril marcado
Jeans
Xadrez
Couro
Maxicasacos
Degradê

#THE END.A partir de amanhã é a vez do SPFW Inverno 2012,tudinho aqui no Blog.Até lá,espero que tenham gostado ;)



Um comentário:

  1. Amei o da Nika Kessler!!!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir