quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Resenha: Effaclar Sabonete Purificante La Roche-Posay


Olá girls!!! Tudo bem com vocês amores? Primeiro quero me desculpar pela minha ausência no blog, eu estava em maratona de vestibular 3 dias de prova da UFSC, agora é só cruzar os dedos e aproveitar as férias!!! Quem resiste??
            Bom, meninas, hoje vim falar para vocês do sabonete que meu dermato - aquele lindo!!- passou que é indicado principalmente para peles oleosas e com tendência às malditas espinhas. Que eu acredito que é um mal que toda menina já passou. E vamos combinar sempre nas ocasiões que nós menos queremos né? Rsrs


Vamos aos dados:

Nome: Effaclar Sabonete Purificante La Roche Posay
Versões: Em barra e líquido.

O que a La Roche-Posay promete:

Limpa profundamente sem ressecar a pele. Regula a oleosidade.

Valor médio: R$ 20,10 - 80g em barra
                         R$ 22,90 – 60 mL gel 








             Girls, o ideal para pele é que se lave o rosto no máximo três vezes ao dia, por que se você passar disso seu organismo pode entender que está em ameaça e produzir mais oleosidade para suprir a “falta” dela digamos assim.
            Então lave o rosto pela manhã e please girls passe protetor solar sempre!!! Mesmo nos dias nublados por que até mesmo a luz da lâmpada pode ao longo do tempo provocar manchinas na pele. E lave o rosto novamente à noite antes de dormir. Se você preferir pode lavar a pele de meio dia, mas nada de exageros amores!!
            O sabonete promete tudo que diz ali e muuuito mais!! O melhor de tudo é que não possui ácido salicílico, então não agride a pele!!! É muito importante, girls, ver isso por que eu já tive uma péssima experiência com esse ácido, sou alérgica a ele, então imagina o desastre que ficou meu rosto.
            O cheirinho dele também é outro ponto positivo, não é forte nem aquela coisa enjoada sabe? É bem neutro, e deixa a pele bem gostosinha, lisinha, lisinha!! Ele vem embaladinho em um plástico e o modelinho dele é bem bonitinho, é todo branquinho com as inscrições da marca! Ai que phyno gente, kkkkk 
E para não perder o costume vamos ao nosso #truquecuringa? Para o sabonete não ressecar e quebrar todo corte eles em pedaços e vá usando os pedacinhos pequenos conforme eles vão acabando. Além do mais você pode deixar um pedacinho no box do banheiro para quando você for tomar banho e quiser lavar o rosto – nada de água muuuito quente no rosto meninas!! – e outro no balcão do banheiro. 
Lembrando girls que é muito importante vocês visitarem um dermatologista antes de comprarem produtos fortes para a pele!! Até se alguma de vocês tiver interesse posso passar o número do meu – deus grego, lindo, querido – dermato para vocês. E ver se o seu tipo de pele é adequado para que não aconteça o com vocês o mesmo que aconteceu comigo. Se cuidem meu amores, adoro vocês!!!





2 comentários:

  1. Esse sabonete nao me é estranho,acho que ja tive que usar uma vez... enfim,ótima dica,ainda mais agora vespera de formatura temos que estar com pele de bundinha de nenem kkkk beijoss

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    La Roche-Posay

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir