segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pele mista


Oi girls.Hoje o post é sobre o tipo de pele que é considerada a mais comum aqui no Brasil,a mista.Então vamos ver os cuidados diários.

De manhã:
Lave o rosto com um sabonete neutro,aplique uma loção adstringente na zona T do rosto (testa,nariz e queixo),assim você não corre o risco de deixar as outras partes ressecadas.Depois passe um hidratante para pele oleosa ou um gel oill-free,use protetor solar em todo o rosto,uma camada fina para não obstruir o poros (pode ser protetor solar tipo spray)



Durante o dia:
Use os lencinhos de papel para tirar toda a oleosidade do rosto,principalmente na zona T.Sempre reforçando o protetor solar.



De noite:
Repita o processo feito pela manhã, e se sua pele difere muito entre a parte oleosa e seca,aplique uma loção adstringente na parte oleosa e um hidratante na parte seca.Para terminar use um gel fluído toda noite para amenizar o ressecamento e oleosidade.

















Tem pele mista? Siga os cuidados e deixa ela linda !!




3 comentários:

  1. Adorei as dicas, a minha pele era mista não sei o que aconteceu que ta oleosa ultimamente, aí tem que ter um cuidado especial né. Adoro teu blog, lindo sempre.
    Espero sempre sua visitinha ,
    bjoo
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Bia, adorei a dica, minha pele tb é mista... bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é mista!!! Eu amei as dicas!
    Beijos!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir