sábado, 17 de dezembro de 2011

Como remover maquiagem


ATENÇÃO: A maquiagem precisa ser removida da pele após 8 ou 12 pois o acúmulo do produto e gordura nos poros pode favorecer o crescimento de cravos e espinhas.

Oi girls,aviso dado agora vamos as dicas rsrsrs.
Começando pela zona T do rosto (testa,nariz e queixo),com um algodão aplique demaquilante nessas áreas e depois nas maçãs do rosto,sempre de dentro para fora.Faça isso até tirar todo o make.



Na região dos olhos deixe parado sobre a pálpebra superior o algodão com demaquilante e com movimentos para baixo até o canto externo dos olhos,retire todo o produto.


Depois de passar o demaquilante em todo o rosto,você pode seguir seu ritual normal de limpeza,aplicando um tonificante,hidratante e etc.

MAAAAAAAAAS Quem aí chega em casa direto da balada e tem preguiça de limpar o rosto hein ? (Muitas vezes já fiz isso #OMG).


Use lencinhos umedecidos  para tirar a parte mais espessa do make e na manhã seguinte limpe corretamente a pele seguindo as dicas.

OBS: Quem não costuma comprar demaquilante pode usar qualquer creme que tem em casa,ele age da mesma forma.Use o creme para remover rímel a prova d’água ou make de longa duração ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário