quinta-feira, 31 de maio de 2012

Muitas Feminices!!! Encontro Feminices Fashion by Mi Silva

Olá Girls!!! Hoje vim contar pra vocês o Encontrixx Baphoo realizado pela Jornalista e Blogueira Mi Silva.O Feminices Fashion!!! Aconteceu no Walkabout Steak House - Shopping Park Europeu, com blogueiras e leitoras, só mulherada de olho na moda.
Tudo muito impecável, como sempre a Mi arrasa nos seus eventos, tudo nos mínimos detalhes,é encantador! Houve desfile de 10 blogueiras convidadas, elas montaram looks maravilhosos com lojas do shopping, muito bacana.A mega produção de moda ficou encarregada pela fashion designer Mariana Tonioti. Cristina Marinho nos fez embarcar em uma aventura fashion.Mostrando pra gente tudo sobre viagens de moda que ela realiza dentro e fora do Brasil, me apaixonei! Ela é demais! Dá cursos de personal stylist, visual merchandising e por ai vai... tudo relacionado a moda, marketing e varejo.
Muito bate papo e descontração, acompanhado de espumantes e docinhos, tudo uma delícia! E claro sorteios e mimos para as convidadas.Muitas fotos pra vocês:





Desfile das Blogueiras




Carol Pfuetzenreiter - 3Doots
Fernanda Rosa - Laços e Babados
Gabriela Welter - Oficina Chic
Gra Quiarelli - Inspiração Fashion
Jaque Nasgueweitz - Inspiração Fashion
Luciana Prazeres - Amigas e Afins
Mari Sabel - Arte com Estilo
Nane Schmitt - Simplesmente Nane
Sarah Reinert - Vestindo Cor-de-Rosa
Vanessa Gehrke - Mimos de Narcisa 
Produção de Moda - Mariana Tonioti

Viagem de Moda:
Embarcando em uma Aventura Fashion!





Nossa Amada Mi Silva - Feminices


Amamos muuuuito!!! Parabéns Mi! Muito sucesso pra você,te admiramos muito.Que venham muitos encontros!!!
Em breve fotos dos looks que usamos e mimos.

Fotos: Feminices

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Legging Estampada para o inverno 2012

Oi meninas.Hoje o assunto é Leggins,com estampa galaxy,floral,metalizadas ou animal print,as leggings estampadas estão fazendo a cabeça das gringas!! E aqui,será que essa moda pega?

Confirmado já está,elas serão peça fundamental para este inverno,agora tem que saber usar é claro!



Já que elas chamam bastante a atenção,é preciso complementar a parte de cima do look com uma combinação mais clean para não exagerar.Pode ser uma t-shirt,blusinha acompanhada de um blazer ou tricô (blusa e t-shirt que tenham o comprimento até a metade do bumbum,para não deixar o look muito indiscreto ok?).




Para as baixinhas é recomendado usar legging com o comprimento até o tornozelo,para alongar a silhueta.Outra dica é combinar com shorts e saias de cintura alta,fica super charmoso.





Olha só quem já aderiu a essa tendência...
Suri Cruise

Por aí elas estão com tudo!! Mas e você,usaria legging estampada? Eu sim :)


                                                                                Beijos


Fotos:Reprodução

terça-feira, 29 de maio de 2012

O Make do Editorial da La Fluence!


Olá meninasss, tudo bem?
Demorou mais chegou mais uma colaboração minha para o #byautriches
Gostaria de falar um pouco sobre a make que fiz no nosso primeiro editorial que fizemos para a loja La Fluence que fica no Shopping Neumarkt. ( Mostramos as fotos aqui  e o making of aqui )

Depois de verificar os looks que nossa querida Gabe Mendes separou, criamos o conceito que iria ser algo mais elegante e ao mesmo tempo descolado. Como nossa locação transmitia a idéia que iriamos fazer algo mais clean, nem pensar em abusar da maquiagem, ainda mais que o objetivo era evidenciar a roupa e não meus dotes com os pincéis hahaha.

Mas enfim, eu mesmo tinha postado no blog sobre sombra marrom bem esfumada, e pesquisando as tendências deste inverno percebi que, novamente, a tendência não era carregar muito o olho.


Outra conclusão que analisei foi que uma pele tão branquinha (e linda por sinal) que nem a da Nicky não precisava carregar de base, pó, corretivo e duocake. Foi só uniformizada a pele sem exageros. Para não ficar com cara de “fui maquiada” e “estou diferente” a maquiagem nada mais é do que realçar a beleza. É preciso ver a necessidade e o que temos para trabalhar. Como falei anteriormente a pele da nick é branquinha, se eu colocasse uma sombra preta ou mais escura, iria dar muito contraste chamando muita atenção as pálpebras e não para o olhar. Como no contexto do nosso trabalho era necessário algo que tivesse uma expressão dela, afinal ela era a modelo, e nas circunstâncias que queríamos mostrar a roupa, a maquiagem que produzi caiu bem. Um dia quem sabe fazemos um editorial de maquiagens, e ai sim podemos trabalhar cores e fazer algumas obras de arte hehehe.
Para causar ainda mais uma expressão no olhar, passei um delineador com o traço bem fino, para o olho não ficar chapado.

 
Blush bem pouco só para corar, e na boca um batom bem inverno, um vermelho puxado para o roxo que era da nicky mesmo e eu ameeei *-*



Alguns produtinhos usados:
Sombra marrom Avon
Delineador Make up Panvel
Batom Revlon Cor 473

Beijos Até a próxima!!!