terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Delineia daí que eu delineio daqui...



Estava cá eu bisinhando minhas cositas de maquiagem, quando me topei com meu delineador. Bom eu confesso que adoooro usar, mas nos outros hahaha.
Em mim eu acho que não fica muito legal, pois tenho a pálpebra caída sabe? Não tenho um olho abertão para aparecer de fato o delineador. Mas enfim, eu tenho o produto e tenho que usá-lo poxa, resolvi buscar algo na net para me inspirar.
Então pergunto a vocês, independentemente de marca do produto, apenas o estilo:
QUAL O DELINEADOR “MAIS LINDO DE BOM”?


Romantic, a la Taylor Swift! Sombra clarinha cintilante, com um delineador preto grossinho para destacar seu olho feiosoo *-*


Hayley em duas versões: deli preto+deli azul brilhante mais batom vermelho poderoso


E o deli neurótico passado por sua irmã mais nova (não que eu não tenha gostado, adoooorooo ousadia no tapete vermelho)


Leighton Meester com seu delineador gatinho, fiz-a-lição-de-casa.


Desfile Cavalera SPFW 2012 Um perspectiva de Amy Winehouse, criando o foco mesmo para o delineador, ficando livre do batom e do blush:




Desfile Alexandre Herchovich SPFW 2012 criando tendência com o deli dourado #bafo, e cá entre nós, que maxi que ficou na pele morena #babei



Desfile Animale SPFW 2011 começa fino termina grosso+sombra molhada cobre beem fraquinho, e esse blush terra? Na minha opinião não ficou legal, maaas... 




Então meninas gostaram? Costumam usar delineador, ou só mesmo em ocasiões especiais?
Aaaah lembra que falei que iria usar o deli? Vejam como ficou! :$


(Realmente prefiro 546874 de vezes fazer maquiagem na pessoa alheia haha)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hot Pants

 Sucesso no verão europeu ! As Hot Pants estão ai para refrescar o verão brasileiro!
Dizem que essa é uma tendência somente para passarelas. Mas não concordo. Claro que não vamos sair com essas belezinhas ai durante o dia parecendo a loira do tchan rs. Essa peça requer muita atenção, para usá-la você precisa ter muita noção de moda.







Pode ser usada na praia, combina muito. O melhor é usá-la a noite, fica muito bem para uma balada, pub...é uma ótima pedida para baixinhas, alongam as pernas.Mais se você não quer chamar muita atenção, fuja delas, porque por onde passam arrancam olhares!



sábado, 28 de janeiro de 2012

Onças á solta !

Olá Girls ! Finalmente o final de semana chegou ! Úúú Belezuraaa !
Fiz uma wish list, sou apaixonada  por estampas de oncinha, e claro, o tema da minha listinha de desejos é esse *.* Bora ver?





Mocassim
Capa para celular
Blazer
Capa para Notebook
Bolsa
Malas


Estouu super afim de um mocassim, mais que tudoooo ! Alguem ai sabe onde posso encontrar algum produtinho? Heeeelp !






sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu Look: Formatura


Olá Girls, vim mais uma vez dar dicas pra vocês, mas hoje não é sobre esmaltes, rs
No final de semana passado, mais precisamente, no dia 21/01/2012, fui a uma formatura, muito linda por sinal da Escola Elza Pacheco.E fiz um look noite, tanto para a balada quanto pra formatura, ou algo mais casual.

Vamos começar com a maquiagem.




Usei base e corretivo da Vult, número 001, adoro a linha de maquiagens da Vult. Inclusive o Pó Compacto!
Optei por um azul com tons de marrom, e muito brilho, como o meu vestido era preto, e meu Peep Toe nude, criei uma maquiagem mais iluminada, sem usar muito preto.



E agora a roupa.



Usei esse vestido da Marisa City com um tecido de cetim que amarra na cintura para dar mais definição na cintura e o Sapato Via Marte nude, super confortável e lindo não é?!

Então é isso ai meninas, hoje o brilho está em alta, só não abusem dele! Combinação de sombra vai a critério de cada uma! Abuse no perfume e crie, descobre-se, vale tudo para ficar linda!

Gostaram? Então deixe seu recadinho e até mais!

Andressa.
  



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Emagrecendo Psicologicamente

Vem cá amiga, vamos bater um papo sério. Quando você foi passear, fazer compras...e viu aquele docinho, chocolatezinho na prateleira, você também ouviu ele dizendo “ me coma....me coma ! “ ? Você não é a única, porque eu sempre ouço isso. É impossível escapar ! Rs. Brincadeiras á parte, é possível escapar sim ! Quem ai já ouviu falar em emagrecer psicologicamente?
Essa semana vi essa matéria na TV, não entendi muito bem então fui pesquisar mais na internet. Lembram  da expressão “ comer com os olhos” ? Você já está saciada, mais vê aquela comidinha gostosa e não sossega  ate comer.  É tudo coisa da sua cabeça, basta treiná - la.



Vamos as dicas:

1º Passo: Coma em intervalos de 2 ou 3 horas.
2º Passo: Faça você mesma um cardápio, com alimentos de baixa calorias, nos intervalos, quando a fome aparece, coma uma torradinha, uma fruta, uma barrinha de cerial.
3º Passo: Elimine essa “idéia” de desejo “ estou com uma vontade de comer aquilo...” Você não precisa disso, realmente não precisa, assim você “atiça” ainda mais a fome, com esse pensamento você estraga tudo. Exclua-a  duma vez !
4º Passo: Esse é o principal.Se dê por satisfeita quando comer algo, por exemplo no café da tarde: torradas, suquinho, yogurte  e uma fruta. Não fique querendo mais e mais, treine seu cérebro, pense “não preciso mais, estou bem assim” Não coma por impulso. Mas se tiver com aquela deprê, TPM... troque aquela panela de brigadeiro por uma salada de frutas.Na bolsa carregue uma barrinha de cereal.





Mas claro, não elimine os doces de uma vez só. Coma com moderação. Assim como todos os alimentos. Quem faz a sua cabeça é você !
Eai, gostaram?




quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week 2012

Fim da temporada de Inverno do São Paulo Fashion Week! Acompanhem o resumo final que eu trouxe para vocês :)



Reinaldo Lourenço

      Inspirada na Catedral Notre Dame de Paris, que completa 850 anos em 2013 a coleção teve um ar sombrio e gótico,as roupas pretas tomaram conta do desfile.A marca trouxe recortes,bordados,transparências nas camizas,capuz e saias-lápis,Os matérias usados foram,couro,verniz e pele falsa,e acessórios jóias,bolsas,colares e brincos e nos pés as modelos usaram mocassim de salto. 



Elluz

      Um desfile bem sofisticado,inspirado no  heavy metal e nos vikings,o couro reinou no desfile inteiro,combinação de brilho e fosco,trench coat ,pele nas golas.A marca propõe como aposta para este inverno a jaqueta perfecto.




Mario Querioz

      Blazers, camisas, calças é o que o estilista faz de melhor,a coleção foi uma retrospectiva dos desfiles anteriores,mas com peças diferentes,com mistura de tecidos, shape amplo,materiais variados e bordados.A novidade foi alguns casacos que viram jaqueta,as cores mais usadas foram vinho, laranja, terra e azul.



Huis Clos

      Veludo de seda e a malha de lã com cores como  tons de areia, cinza-mescla e marrom como os materiais principais,a coleção foi inspirada em lageries vintage.Conjuntinhos, hot pants,calça, legging e renda apareceram no desfile.



Samuel Cirnansck

     Uma coleção super feminina, jóias e peles,vestidos longos e volumosos de longas extensões.As cores usadas foram off white, dourado e preto.


Cavalera

      O desfile da marca foi baseada em MUITA informação quantos as roupas,sobreposição,mix de estampas.Os materiais mais usados foram o couro,bordado.Coleção com uma moda mais urbana e bastante brilho.




Jefferson Kulig

      O desfile se resumiu em uma mistura de campo e cidade.As roupas tinham formas retas,mas cortes arredondados  e vazados,com estampas e vários materiais como organza, musseline e tafetá.As cores foram tons neutros como branco, preto.



FH por Fause Haten

      A marca trouxe um desfile tropical ,folhagens,flores.Apareceram as saias longas,transparências,bordados e paetês.Destaque para o corselete em algumas roupas,as cores mais usadas foram verde-folha, preto e dourado.







Juliana Jabour

      O desfile foi inspirado em um filme que conta a história de 3 irmãos que foram viajar para a Índia.Com base nisso as cores vieram com tons de açafrão, aveia, papaya, magenta, cinza, preto e roxo .Nas roupas o bordado,tricô, tweed e lurex .



Colcci

      Com sua linda barriguinha, a top Alessandra Ambrósio abriu o desfile,que trouxe roupas com a cintura mais marcada,vestidos,bastante lã e couro,casacos militares e relevos.As saias-lapis, é a aposta da marca para este inverno.







Gloria Coelho

      Inspirada nos anos 1930/1950/1960/2012 a estilista trouxe roupas leves a com certeza o couro,que é marca registrada! Casacos superacinturados,mistura de tecidos,sobreposição e transparências.As cores usadas foram tons apagados como gelo, bege, off-white, branco, camelo e preto,que ganharam pontos estratégicos de cores vibrantes como laranja e azul.



Maria Bonita

      Desfile inspirados na região norte do Brasil,com cores terrosas,os chapéus parecidos com cestas.O veludo foi o material mais usado,os longos tomaram conta do desfile.



UMA por Raquel Davidowicz 

      A marca trouxe roupas superconfortáveis,esportivas. Vestidos soltos combinados com cardigãs e tricô,o couro falso amassado chamou atenção em algumas roupas,outros materiais usados foram a camurça, cupra, tecido japonês.Nos pés botinhas  boyish.





João Pimenta

      Desfile com elementos do século 19 (golas, caudas, saias,volume nos quadris).Diferentes fios  como viscose, seda, algodão e poliamida,deram um ar antigo e elegante aos looks que os estilista trouxe da moda época feminina para a masculina.





Lino Villaventura

      O desfile da marca propôs um inverno com vestidos super longos,bastante tafetá,seda e organza.As cores usadas foram, preto, nude, vermelho e ocre.




Neon

      Adorei esse desfile,cores super vibrantes,roupas descontraídas e com bastante informação.Peças mais justas,tubinho,tomara que caia.As estampas vieram inspiradas na viajem dos estilistas a Istambul.




Fernanda Yamamoto

      A coleção da estilista foi bastante elegante,renascentista.Com roupas de silhueta marcada,brilho e recortes geométricos.Um detalhe lindo em algumas roupas foram os canutilhos e as pedras navet.Entre os materiais usados estão poliéster japonês, algodão, fios de lurex e silkscreen metalizado.






Alexandre Herchcovitch
       Moda masculina inspirada nos judeus ortodoxos .Os looks saíram misturados,peças mais esportivas e outras sobrepostas,sobretudo, jaquetas estofadas, corsário,paletó apareceram bastante,as cores usadas foram branco, creme, preto e azul.



Amapô

       Roupas MUITO diferentes,bastante recortes e superfícies transparentes,parecendo um esqueleto.As roupas femininas chamaram atenção com estruturas rígidas criadas com barbatanas e chapas de radiografia (?)



André Lima

      Encerrando os desfiles de inverno do SPFW 2012.A marca trouxe roupas com estampas fortes,varias cores como roxo, dourado e vermelho,apareceram as saias retas,detalhes e mistura de tecidos.



Tendências para o Inverno 2012
Sobreposição
Couro
Veludo
Tweed
Tricô
Mistura de tecidos
Botas
Saias
Transparências
Brilho
Tons Terrosos,Nude e Vibrantes
Bordado
Floral
Corsário
Longos

Prontinho! Espero que tenham gostado,agora é só seguir as novas tendências para este inverno :)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week 2012

Oi meninas.SPFW na área  #welove!!! Vamos aos resumos do primeiro e segundo dia de desfiles na Bienal.



Animale

      Muito luxo e veludo,esse foi o destaque!E juntamente com as transparências veio o forro bem aparente em algumas peças e também os bordados,estampas e fendas.





Tufi Duek

       Brincando com o brilho e fosco,para começar o desfile, Eduardo Pombal se inspirou na primeira viajem do homem a lua.Paetês,texturas,saias,fendas e destaque para os cintos triplos usados nos vestidos e anéis que começavam do dedão prendendo o indicador.







Cori

      Coleção inspirada no Hipismo.Muito couro,saias-lápis,fendas,decotes e mix de materiais e texturas.As bolsas que as modelos carregavam deixam o desfile com mais graça.As cores conhaque, preto, marrom, verde e o bege.






Osklen

       Cartela de cores super vibrante! Desfile bem diferente.A sobreposição veio com tudo,junto com as estampas,camuflagem,transparencia, e o grafismo.A lã e o neoprene foram os materiais mais usados.Nos pés tênis plataforma com os spikes.








Pedro Lourenço

      O estilista tem o dom de transformar todas as suas coleções em verdadeiras obras de arte.Cortes precisos,cuidado na escolha dos tecidos e detalhes (neste caso,pele de cabra e os zipers banhados a ouro!!! OMG) .Calça bicolor,cós duplo,maxiestampas,transparências e degrade apareceram nas roupas.






R.Rosner

      Coleção inspirada nas Mariposas!! Dá pra sacar o lado bem Dark do desfile né?Nas roupas apareceram bordados,transparências,carmuça,lã,tafetá e renda.As asas das mariposas foram retratadas nos vestidos longos e esvoaçantes e os olhos nos botões dourados.Os pés estavam cobertos com renda e as cabeças com capacetes bem diferentes.






Alexandre Herchcovitch
            
        Conhecido por criar coleções meio dark e indie,dessa vez o estilista escolheu cores que nunca usou antes como  bege, oliva, marrom, laranja,pêssego, mostarda  e ouro. Bastante xadrez,caveiras,casacos,e um detalhe pequeno criado por ele,mas que conta muito,foram os vestidos sem forro!O desfile foi bem elegante e discreto.






Iódice

      O destaque do desfile foi o metálico,presente na maioria dos looks.A pele de cobra deu sensualidade as roupas,acompanhada das transparências.O estilista apresentou uma coleção mais noturna,nas jóias usadas estavam os braceletes nos dois pulsos.









Triton

       A geometria marcou presença neste inverno.A marca trouxe conjuntos de calça e camisa,estampas,cintura baixa.Os matérias usados foram lã, crepe, tweed, georgete de seda e organza.Destaque para as missangas que estavam nas mangas e golas.





É isso,amanhã eu volto pra mostrar o que rolou no 3º e 4º dia ;) Fiquem ligadas nas novas tendências!!!