segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DECORAÇÃO: AMARELO, UM AR RETRÔ!

Hello Galera! Começando a semana aqui no blog com post de Decor!
AMO amarelo, apesar de não ter nenhuma roupa #Fail.  But, gosto dessa cor em especial na decoração. Já tenho até uma pastinha salva aqui no pc de como será a da minha casa rsrs, sim, sou muuuito sonhadora. Armários, cômodas e geladeiras, aaaahhh geladeiras, daquelas bem antigas tipo anos 50? Minhas preferidas... dando um ar retrô.
Pra quem não quer ousar muito pode apostar em detalhes, em molduras para quadros por exemplo, ou até mesmo em vasos. Inspirem-se!




Beijos!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

LOOK DO DIA: TEE CHALLENGE 94 BY NAGUCHI!

Olá Girls! Desculpem o sumiço! Vamos explicar, vem news por ai hahaha estamos trabalhando em um novo Layout para o blog, vai ficar lindo!!! Em breve hein.
Bom, hoje o look é super fresquinho, confortável e descontraído com essa Tee lindaaa da Naguchi, olha essa estampa gente!!! A tee combinou perfeitamente com saia preta plissada, super fofo não acham? Confiram o look:




BEIJOS!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

#DIY COM MADDU MAGALHÃES: QUADRO NEGRO!

Oiie gentee! Tudo bem?
Girls, se tem um canal no youtube que gostamos de assistir é o da Maddu Magalhães!!! Lindaaaaaaa!
Ela é atriz e artista plastica, faz videos com DIY suuuuuuper legais e hoje trouxemos um pra vocês o/ o/
Estamos morrendo de vontade de dar um up em nossa parede do quarto e depois desse vídeo está decidido, vamos transformar em Quadro Negro! Esse tipo de decor é um máximo! E a Maddu fez recentemente um vídeo decorando a parede da casa dela assim, confiram:


Vamos aos materiais:


Passo a passo:


Ela passou duas camadas, depois de bem seca a primeira passou a segunda:


E prontinho!!!


Muuito legal né? A Maddu fez do jetinho dela e acrescentou moldura, super fofo. Confiram o video e o canal dela no Youtube  clicando aqui

Beijos!