quarta-feira, 25 de junho de 2014

PENSA RÁPIDO DE BELEZA!

Olá Girls! Tudo certo por ai?
Para essa quarta-feira aqui no blog trouxemos um Pensa Rápido sobre beauty que fizemos com três amigas super antenadas! Foi pensa rápido mesmooo, pois as perguntinhas fizemos no nosso super amigo WHATSAPP! Quem segura esse app? Foi muito legal gente, bora conferir a dica dessas girls:



Confiram o blog  da Nicky (Jennifer Monique) Wineberry e a fanpage de inspirações da Camila Cool Things
Gostaram? Alguém se identificou com algum produto ou dica?
Beijos!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Saia Skater + Tricô #LookDoDia

Olá genteeeee!!! Tudo certo por ai?
Nesse tempinho doido de Blu City, as vezes sol as vezes chuva eu sinto um tanto de dificuldade em criar looks, não consigo escolher no dia anterior, sérioooo comigo isso não rola! Preciso saber qual clima vai ter no dia seguinte rsrs uma neuraaa...por isso sempre escolho as peças na hora de sair mesmo.
Hoje o look é confortável e bem equilibrado. Já devem ter visto esse tipo de saia por ai, é a Saia Skater. Uma modelagem de cintura mais alta e mais rodada, perfeita para looks despojados. Uma peça chave para apostar nesse inverno. Apesar de ser mais usada com meia calça, o dia não estava lá tão frio então resolvi usar sem. Optei por um tricô + botinha de cano curto:


Tricô -  Millésima, Saia -  Millésima, Bota -  Bottero

Sorry pela qualidade :(
Beijos 
 
ALL BLACK FOREVER!




terça-feira, 3 de junho de 2014

Camisaria: um jeito COOL de usar!

Hello Girls! Primeira semana de Junho, ôôô beleza! Existe mês mais delícia que esse?
Para essa terça-feira aqui no blog um jeito mais cool de usar camisaria. Bom confesso que camisaria não é o meu forte, tanto é que só tenho umazinha no meu guarda-roupas e ela nem é social, é branca e de tecido super leve. Mas pra quem tem, que tal resgata-las e dar uma brincada no look?
O frio finalmente chegou e nada melhor do que sobreposições, as camisas são perfeitas para isso. Ficam ótimas por baixo do suéter por exemplo, melhor ainda se colocar um maxi colar e jogar mais um casacão por cima. Ou, com saia + meia-calça então, PERFEITO!  De olho no streetstyle:



Tudo de bom né meninas?
Beijos