quinta-feira, 29 de maio de 2014

Saia Longa + Tricô #LookDoDia

Olá Gentee! Mais um look do dia no blog o/
Duas peças que combinam muuuuito com o inverno, além de ser super confortável é quentinho.
Sempre quis criar um look com tricô + saia longa, me inspirei e tá ai, adorei!
A cor do tricô é maravilhosa me encantei, sem falar na versatilidade dessa cor né? Dá pra criar vários looks! Adoro a brincadeira de deixar alguma cor em evidência então para completar, um chapéu preto colar em forma de rosário também preto, onde o destaque fica para o tricô.
Uma pegada gypsy!



Tricô - Millésima, Saia Longa - Millésima, Chapéu - Vintage da B.Luxo, Colar - Acervo Pessoal

Gostaram do look?
AMEI!
Beijos



terça-feira, 20 de maio de 2014

Óculos de Sol - Armação Transparente #Winter

Olá Meninas! Hoje aqui no blog um item fashion que na nossa opinião tem que apostar muuito no inverno! Bom, o óculos de sol não é lá tão usado no inverno mas para dar aquele up no look é fundamental, ainda mais se ele tiver a armação transparente! Isso ai girls! Que tal apostarem na armação do óculos de sol bem clean? Transparência já! Seja ela fosca ou não, com a lente espelhada ou normal fica lindo para a estação não acham? Assim saímos da mesmice com o preto. Estamos in love... de olho no streetstyle:

O que acham gente? Combina com o inverno?
Beijão!



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Saia plissada + Meia Calça #LookDoDia

Olá Gente! Pela primeira vez no ano de 2014 tem Look do Dia aqui no Autriches! Bom, já deu pra perceber que a gente não fazia muito, mas agora é pra valer!
Hoje um look que usei no trabalho, é muito raro eu usar meia calça, muito raro mesmooo (se não me engano essa é só a segunda vez que uso) mas vou confessar que vou usar mais, tinha esquecido de como é confortável, e como diz uma amiga minha "meia calça é ótimo pois você pode usar algumas roupas de verão acrescentando a meia calça para o inverno" não deixa de ser verdade né girls?
Chega de papo vamos ao look, Suéter verde (as mangas são mais amplas, adoro) + saia plissada + meia calça + bota cano curto e para arrematar um colar longo:


Saia: Riachuelo - Bota: Zeket - Meia calça e colar: Acervo pessoal
Suéter: tenho faz tempo, não lembro da onde é, sorry :(   

Gostaram do look?
Beijos!!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lançamento Coleção GYPSY, Mundo Lolita!

Hello Girls! Finalmente o post sobre o que rolou no Coquetel de Lançamento da Coleção GYPSY do Mundo Lolita!!!
Ai gente que coleção linda, sério, todas as Tees conquistaram nosso coração, as frases, as estampas...
Bom, o nome de coleção já diz tudo. Gypsy = Cigano, os ciganos são um povo de cultura nômade, alegres, ligados a muita música, canto, arte e adivinhações.
Já pensaram em pegar uma Kombi e viajar pelo mundo conhecendo novos lugares, culturas e pessoas? Foi isso que inspirou a coleção também, misturada com magia e muita natureza!
Ponchos, vestidos longos com recortes, estampas místicas, colares exotéricos... tanta coisa...
Só pra ter um gostinho, confere o fashion film aqui.
E semana passada um coquetel super animado, com direito a musica ao vivo, chá gelado, muitas delicias naturais e claro, muito bate papo rolou para esse super lançamento lá na loja:


Gostaram?
Beijão Meninas!