segunda-feira, 24 de março de 2014

Dicas de Automaquiagem!

Olá gente!!! Começando a semana com tudo por aqui!
Neste final de semana participei de um curso de auto maquiagem pela primeira vez o/ sempre tive vontade de fazer pois só faço o básico para trabalhar e etc...agora fazer uma make mais elaborada era um problema, sempre acabava fazendo a mesma coisa  então fui experimentar.
Me surpreendi comigo mesma! Adorei o resultado (foi euzinha que fiz hein! rs) aprendi dicas ótimas como:

- Não teste a base no braço, dorso da mão etc... para não ter erro o correto é testar no próprio rosto mesmo.
- É essencial limpar a pele antes da make, isso todas já sabem mas vale a pena ressaltar. Faça a limpeza e passe um tônico para amenizar os poros. Não esqueçam!
- Geeeeente, esse é um erro que a maioria comete: Limpem as sobrancelhas depois do pó! Não sei qual é o mais feio, chinelada nas bochechas ou aquela crosta de pó na raiz da sobrancelha...
- ESFUMAR a sombra sempreeeee, como diz a prof "como se fosse uma nuvem" é engraçadinho mas é isso mesmo, uma make bem feita tem que ter a sombra esfumada, as cores como se fosse uma só, um degradê perfeito.
- Não existe regra pra qual pincel usar, descobri que muitas vezes os próprios dedos são muito mais eficazes do que um pincel de marca. Um exemplo é passando o corretivo, dando batidinhas (outra dica).

Bom, depois de algumas diquinhas fiz umas fotos pra vocês:



Beijoos, até a próxima!
Gabe.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Coquetel Lançamento Outono/Inverno14 Rosa Maria Modas!

Olá Girls!!! Como vocês estão?
Semana passada rolou o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno da loja Rosa Maria Modas, claro que não deixamos de conferir! Tees lindas e muitos tricôs com detalhes que fazem a diferença.
Tudo no meio de amigas, bate papo, música e descontração! Vocês sabiam que a loja tem vitrine viva? Isso mesmo, amigas modelos que usam os looks e se divertem na vitrine, muuuito legal, um diferencial enorme!!!
Confiram um pouquinho do que rolou naquela noite:



Confiram a fanpage da loja e fiquem por dentro das novidades!
Beijos Girls!