quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Largadão Fashion

Olá galera! Tudo bem?
Navegando no Tumblr e Pinterest, (uns dos meus site preferidos para pesquisa de imagem) vi muitos looks com um estilo mais largadão, casacões ou cintura escondida. Claro, não deixando de ser um look fashion!
Um street pouco diferente do que costumamos ver, sem looks "arrumadinhos e bonitinhos".
Confiram:


Gostaram?
Beijos!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

#Autriches na Internê - Giorgio Armani + Hip Hop

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Na tag de hoje uma campanha super legal da Giorgio Armani para lançar sua nova linha de batons: Beatbox! Inusitado né? Ficou super legal! Várias bocas com  Rouge Ecstasy o novo batom fazendo vários sons e batidas.
Muito show essa ideia de uma griffe famosa usando a cultura de rua, hip hop, né?


Confiram o vídeo da campanha:


Um máximo!!!
Beijão girls!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Stylist, Personal Stylist e Consultor de Imagem. Você sabe a diferença?

Olá Gente! Tudo bem com vocês?
Hoje no blog um post super importante!
Na moda muita gente confunde as profissões, obviamente quem não possui muito conhecimento nessa área, por exemplo: "Amiga, amanhã tenho um happy hour, já que você desenha roupas me ajuda a criar um look!" Só porque você é estilista você não é obrigada a montar um look para aquela pessoa que está com dificuldades, correto? Claro, se for uma amiga você vai ajudar, mas e uma pessoa não muito próxima? Vai pensar que você não sabe nada!
Um profissional da moda deve saber as mais abrangentes áreas que a moda possui, aliás moda não é só pesquisar tendências e se vestir bem!


Stylist: Profissinal também chamado de produtor de moda, responsável por ajudar o estilista na idealização das peças da coleção, através de combinação de acessórios e cores. Contribui com ideias, que depois cada um adapta ao seu estilo de vida, conta uma história “fictícia”... Elaboração de looks para catálogos, desfiles e demais campanhas de moda para uma marca.

Personal Stylist: Compreende parte do trabalho de um Consultor de Imagem, personal stylist é o profissional responsável por assessorar pessoas nas suas escolhas com relação a roupas, dentro de uma tendência adaptada para um estilo de vida e gostos pessoais, contam "histórias de verdade."

Consultor de Imagem: Profissional que desempenha a função do Personal Stylist, de uma forma mais aprofundada, trabalhando além da ajuda na relação com as roupas o visagismo, através da escolha do melhor corte e cores de cabelos, cuida de todos os elementos que compõem a imagem de uma pessoa, indicando também os melhores profissionais para realizar essas mudanças.

Geralmente as pessoas confundem os dois últimos.
Áreas super importantes né gente?
Essas breves explicações retirei da parte de uma aula que tive no curso técnico, sempre que puder vou postar pra vocês mais.
Espero que tenham gostado girls!
Beijos