segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sombra Marrom! É possível em qualquer estação!


Não, não foi só uma tentativa de rimar o título, realmente o  marrÃO é possível em qualquer estação #risosirônicos
Eu fiquei super feliz ao ver várias capas de revistas e editoriais com sombra marrom! Era até algo “estranho”, se é que vocês me entendem, capas de revistas com celebridades super atuais com a mesma maquiagem/sombra !!!  #tendência :O abaixo veja algumas fotinhos de famosas para se inspirar:







Segue os babados:

Nada contra mesmo, PORQUE EU AMO SOMBRA MARROM, então isso para mim foi ganhar uma guerra em meio a tanta gente color-block (que eu adoro também, mas há casos e casos para ela ser usada e saber usá-la).
A sombra marrom, ao contrário de uma muito colorida, é a típica sombra não tem-como-errar. Ela é fina e chic, e não precisa ser usada só como cor-do-verão, por alguns tons ter a impressão de bronze, pois ela cai muito bem com a elegância do inverno. E sabe do que mais? Ela não precisa necessariamente estar acompanhada com outra sombra, ela por si só já faz um olho magnífico. Se optar por utilizar mais de uma sombra recomendo tons escuros como pretos e marrons beeem escuros.
As sombras marrons opacas tem que tomar cuidado para não parecer uma morta! Plis!
Já as marrons mais cintilantes é meio difícil de errar, além das duas, tanto opacas quanto brilhantes deixa um olho mais fundo! #LUXO

Segue alguns produtinhos:








Inverno chegando que delíciiiia!

Bjooones
 Pagú ;)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Onda do Momento: Caviar Nails!

Vocês com certeza já viram rolando por aí fotos m a r a v i l h o s a s dessa nova tendência para as unhas!! Caviar Nails da Ciaté surgiu quando Charlotte (Diretor Criativo da Ciaté) estava procurando por algo como unhas tridimensionais para a capa da revista.Ele queria algo super feminino,indulgente mas delicadamente extravagante.E este foi o efeito final!



















Este vídeo mostra como aplicar


Mais HERE!

O que acham Girls? Kisses!


Fotos:Reprodução

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reblogando: Look Retrô XXI

Olá meninas,uma pequena novidade,uma vez por semana vamos reblogar algum post antigo feito aqui no blog.E hoje a matéria escolhida foi sobre a Dita Von Teese.Já ouviram falar dela?

Ela está direto nos holofotes,aos seus 39 anos,Dita é uma popular artista burlesca norte-americana,uma dos ícones da moda.Fez vários filmes eróticos,pousou para playboy e desfila para grandes grifs como Jean Paul Gaultier.Dita Von Teese responsável pela reinvenção do estilo Pin-Up dos anos 40/50. Vamos as fotos!




















Fashionista assumida! Dita Von Teese.Gostaram?

terça-feira, 24 de abril de 2012

A onda do Bandeirismo...

O que estamos vendo circulando muito por ai é a bandeira do Reino Unido... estampada na bolsa, blusa, shorts, eletrônicos e até móveis dentro de casa. A print é linda, se você gosta de ousar, e de um look mais despojado, aposte!














 Vocês já tem alguma peça com essa estampa? Eu ainda não :( estou á procura, sabem onde encontrar???



Imagens: We Heart It