quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Resenha: Effaclar Sabonete Purificante La Roche-Posay


Olá girls!!! Tudo bem com vocês amores? Primeiro quero me desculpar pela minha ausência no blog, eu estava em maratona de vestibular 3 dias de prova da UFSC, agora é só cruzar os dedos e aproveitar as férias!!! Quem resiste??
            Bom, meninas, hoje vim falar para vocês do sabonete que meu dermato - aquele lindo!!- passou que é indicado principalmente para peles oleosas e com tendência às malditas espinhas. Que eu acredito que é um mal que toda menina já passou. E vamos combinar sempre nas ocasiões que nós menos queremos né? Rsrs


Vamos aos dados:

Nome: Effaclar Sabonete Purificante La Roche Posay
Versões: Em barra e líquido.

O que a La Roche-Posay promete:

Limpa profundamente sem ressecar a pele. Regula a oleosidade.

Valor médio: R$ 20,10 - 80g em barra
                         R$ 22,90 – 60 mL gel 








             Girls, o ideal para pele é que se lave o rosto no máximo três vezes ao dia, por que se você passar disso seu organismo pode entender que está em ameaça e produzir mais oleosidade para suprir a “falta” dela digamos assim.
            Então lave o rosto pela manhã e please girls passe protetor solar sempre!!! Mesmo nos dias nublados por que até mesmo a luz da lâmpada pode ao longo do tempo provocar manchinas na pele. E lave o rosto novamente à noite antes de dormir. Se você preferir pode lavar a pele de meio dia, mas nada de exageros amores!!
            O sabonete promete tudo que diz ali e muuuito mais!! O melhor de tudo é que não possui ácido salicílico, então não agride a pele!!! É muito importante, girls, ver isso por que eu já tive uma péssima experiência com esse ácido, sou alérgica a ele, então imagina o desastre que ficou meu rosto.
            O cheirinho dele também é outro ponto positivo, não é forte nem aquela coisa enjoada sabe? É bem neutro, e deixa a pele bem gostosinha, lisinha, lisinha!! Ele vem embaladinho em um plástico e o modelinho dele é bem bonitinho, é todo branquinho com as inscrições da marca! Ai que phyno gente, kkkkk 
E para não perder o costume vamos ao nosso #truquecuringa? Para o sabonete não ressecar e quebrar todo corte eles em pedaços e vá usando os pedacinhos pequenos conforme eles vão acabando. Além do mais você pode deixar um pedacinho no box do banheiro para quando você for tomar banho e quiser lavar o rosto – nada de água muuuito quente no rosto meninas!! – e outro no balcão do banheiro. 
Lembrando girls que é muito importante vocês visitarem um dermatologista antes de comprarem produtos fortes para a pele!! Até se alguma de vocês tiver interesse posso passar o número do meu – deus grego, lindo, querido – dermato para vocês. E ver se o seu tipo de pele é adequado para que não aconteça o com vocês o mesmo que aconteceu comigo. Se cuidem meu amores, adoro vocês!!!





Um comentário:

  1. Esse sabonete nao me é estranho,acho que ja tive que usar uma vez... enfim,ótima dica,ainda mais agora vespera de formatura temos que estar com pele de bundinha de nenem kkkk beijoss

    ResponderExcluir